Ajustes no Pronto Atendimento ao Munícipe diminuíram tempo de espera na fila e aumentaram eficiência dos serviços prestados...
Categoria: Saúde - Publicado em 24-09-2014
Fonte:
Esta notícia foi lida 620 vezes
O serviço de Pronto Atendimento ao Munícipe da Prefeitura de Ubatuba dinamizou sua atuação nos últimos meses e o resultado das ações foi extremamente positivo.
Luis Gomes, diretor do departamento, explica alguns ajustes, que diminuíram o tempo de espera na fila e aumentaram a eficiência dos serviços prestados.
»Por exemplo, antigamente, para o munícipe pegar um simples requerimento, ele precisava tirar uma senha e esperar na fila. Atualmente, ele consegue isso na mesa da triagem, em pouquíssimo tempo», conta.
Ainda de acordo com o diretor, outros trâmites e requerimentos também são possíveis de serem feitos sem necessidade de senha.
»A entrega de anexos e abertura de processo com taxa já paga são bons exemplos», completa Luis.
De acordo com um levantamento, os novos mecanismos, além de diminuírem o tempo de espera nas filas, aumentaram em cerca de 10% a quantidade mensal de atendimentos.
Outro ponto de destaque é o ar condicionado, instalado recentemente no saguão de recepção. Agora, os cidadãos são atendidos de forma extremamente confortável e os funcionários trabalham em excelentes condições.
Com uma equipe renovada, o PAM conta com oito atendentes, que ficam à disposição da população de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16 horas.
»Estou muito satisfeito com o trabalho desta nova equipe. Graças à união, as idéias surgiram em conjunto e estamos recebendo elogios, tanto da população, quanto da equipe da prefeitura e dos secretários», finaliza Luis.
Categoria: Saúde - Publicado em 24-09-2014
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O serviço de Pronto Atendimento ao Munícipe da Prefeitura de Ubatuba dinamizou sua atuação nos últimos meses e o resultado das ações foi extremamente positivo.
Luis Gomes, diretor do departamento, explica alguns ajustes, que diminuíram o tempo de espera na fila e aumentaram a eficiência dos serviços prestados.
»Por exemplo, antigamente, para o munícipe pegar um simples requerimento, ele precisava tirar uma senha e esperar na fila. Atualmente, ele consegue isso na mesa da triagem, em pouquíssimo tempo», conta.
Ainda de acordo com o diretor, outros trâmites e requerimentos também são possíveis de serem feitos sem necessidade de senha.
»A entrega de anexos e abertura de processo com taxa já paga são bons exemplos», completa Luis.
De acordo com um levantamento, os novos mecanismos, além de diminuírem o tempo de espera nas filas, aumentaram em cerca de 10% a quantidade mensal de atendimentos.
Outro ponto de destaque é o ar condicionado, instalado recentemente no saguão de recepção. Agora, os cidadãos são atendidos de forma extremamente confortável e os funcionários trabalham em excelentes condições.
Com uma equipe renovada, o PAM conta com oito atendentes, que ficam à disposição da população de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16 horas.
»Estou muito satisfeito com o trabalho desta nova equipe. Graças à união, as idéias surgiram em conjunto e estamos recebendo elogios, tanto da população, quanto da equipe da prefeitura e dos secretários», finaliza Luis.