O cantor e compositor Renato Teixeira estará em Ubatuba na próxima terça-feira, 9, para o lançamento do Selo Social “Prioridade pela Vida” da Santa Casa de Ubatuba...
Categoria: Saúde - Publicado em 03-11-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 458 vezes
O cantor contribui com a divulgação do Selo Social da Santa Casa, que contempla as empresas parceiras com a divulgação de sua marca. O selo atesta a responsabilidade social dos colaboradores
O cantor e compositor Renato Teixeira estará em Ubatuba na próxima terça-feira, 9, para o lançamento do Selo Social “Prioridade pela Vida” da Santa Casa de Ubatuba. O show e o coquetel de lançamento acontecerão a partir das 20h, no Areia Summer House.
Ainda há convites à venda, com mesas para quatro pessoas na administração da Santa Casa. O valor da mesa é de R$ 150, incluindo coquetel com comidas e bebidas. Para mais informações e compra de convites, ligue: (12)3832 7262 ou (12) 9151 1635 com Geruza, Regiane ou Érica.
Segundo Renato Teixeira, que abraçou o projeto, o Selo Social é uma forma de mobilizar a sociedade em torno de uma causa que é de interesse coletivo.
Teixeira afirma que a participação da sociedade como um todo é fundamental. “Uma cidade linda como Ubatuba precisa ter um hospital bem estruturado, que suporte o aumento de demanda durante a temporada. Quem não pensa assim, não está dando o devido valor à vida. Acredito que se todos estiverem engajados e unidos, é possível melhorar muito.”
Selo social
Segundo a idealizadora do projeto, Geruza Rocha, o Selo Social é uma maneira de chamar a atenção da sociedade para a necessidade de contribuir com o hospital, oferecendo em troca a divulgação da empresa. “O Selo Social da Santa Casa de Ubatuba propõe um olhar mais atento de todos os envolvidos, mostrando que somente ações conjuntas são capazes de gerar mudanças positivas.
Essa é uma forma de retribuir aos nossos colaboradores, oferecendo a eles um selo com impacto de marketing, vinculando a imagem da empresa à ajuda social. Quem abraça a Santa Casa tem a oportunidade de desenvolver conosco, sonhos e mais sonhos”, diz Geruza.
Segundo Daniel Bicalho, administrador consultor da Cruz Vermelha na Santa Casa de Ubatuba, o Selo Social visa, sobretudo, inaugurar uma nova fase do hospital. “Por ser uma entidade filantrópica, queremos estimular o envolvimento da sociedade na condução dos destinos da Santa Casa, estabelecendo como princípios a transparência, a prestação de contas e a responsabilidade social e econômica com os recursos do Selo Social.”
Apoiadores
São apoiadores do projeto a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Cruz Vermelha Brasileira, Fundart, Lideres Religiosos, ACIU, Lions Club e empresas como Areia Sumer House, Papillon Eventos, funcionários e voluntários.
(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)
Categoria: Saúde - Publicado em 03-11-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 458 vezes
O cantor contribui com a divulgação do Selo Social da Santa Casa, que contempla as empresas parceiras com a divulgação de sua marca. O selo atesta a responsabilidade social dos colaboradores
O cantor e compositor Renato Teixeira estará em Ubatuba na próxima terça-feira, 9, para o lançamento do Selo Social “Prioridade pela Vida” da Santa Casa de Ubatuba. O show e o coquetel de lançamento acontecerão a partir das 20h, no Areia Summer House.
Ainda há convites à venda, com mesas para quatro pessoas na administração da Santa Casa. O valor da mesa é de R$ 150, incluindo coquetel com comidas e bebidas. Para mais informações e compra de convites, ligue: (12)3832 7262 ou (12) 9151 1635 com Geruza, Regiane ou Érica.
Segundo Renato Teixeira, que abraçou o projeto, o Selo Social é uma forma de mobilizar a sociedade em torno de uma causa que é de interesse coletivo.
Teixeira afirma que a participação da sociedade como um todo é fundamental. “Uma cidade linda como Ubatuba precisa ter um hospital bem estruturado, que suporte o aumento de demanda durante a temporada. Quem não pensa assim, não está dando o devido valor à vida. Acredito que se todos estiverem engajados e unidos, é possível melhorar muito.”
Selo social
Segundo a idealizadora do projeto, Geruza Rocha, o Selo Social é uma maneira de chamar a atenção da sociedade para a necessidade de contribuir com o hospital, oferecendo em troca a divulgação da empresa. “O Selo Social da Santa Casa de Ubatuba propõe um olhar mais atento de todos os envolvidos, mostrando que somente ações conjuntas são capazes de gerar mudanças positivas.
Essa é uma forma de retribuir aos nossos colaboradores, oferecendo a eles um selo com impacto de marketing, vinculando a imagem da empresa à ajuda social. Quem abraça a Santa Casa tem a oportunidade de desenvolver conosco, sonhos e mais sonhos”, diz Geruza.
Segundo Daniel Bicalho, administrador consultor da Cruz Vermelha na Santa Casa de Ubatuba, o Selo Social visa, sobretudo, inaugurar uma nova fase do hospital. “Por ser uma entidade filantrópica, queremos estimular o envolvimento da sociedade na condução dos destinos da Santa Casa, estabelecendo como princípios a transparência, a prestação de contas e a responsabilidade social e econômica com os recursos do Selo Social.”
Apoiadores
São apoiadores do projeto a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Cruz Vermelha Brasileira, Fundart, Lideres Religiosos, ACIU, Lions Club e empresas como Areia Sumer House, Papillon Eventos, funcionários e voluntários.
(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)