A Santa Casa de Ubatuba lançará, no próximo dia 9 de novembro, o Selo Social “Prioridade pela Vida”. O coquetel acontecerá a partir das 20h, no Areias Summer House e contará com show do cantor compositor Renato Teixeira...
Categoria: Saúde - Publicado em 25-10-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 475 vezes
Por sua história e amor ao município, o cantor abraçou o projeto, que tem o objetivo de conquistar novos parceiros para melhorar a infraestrutura do hospital e atendimento à população
A Santa Casa de Ubatuba lançará, no próximo dia 9 de novembro, o Selo Social “Prioridade pela Vida”. O coquetel acontecerá a partir das 20h, no Areias Summer House e contará com show do cantor e compositor Renato Teixeira, padrinho do Selo Social. Os convites das mesas para quatro pessoas já estão à venda na administração da Santa Casa.
Por sua história e amor ao município, o cantor abraçou o projeto, que tem o objetivo de conquistar novos parceiros para melhorar a infraestrutura do hospital e atendimento à população. “Meu bisavô morava onde é a Santa Casa hoje. Minha avó fazia comida para alimentar os enfermos. A Santa Casa tem uma história linda, que todas as pessoas precisam se envolver. É uma alegria muito grande poder ajudar o hospital”, disse Renato Teixeira.
Sobre o Selo Social, Teixeira afirma que a participação da sociedade como um todo é fundamental. “Uma cidade linda como Ubatuba precisa ter um hospital estruturado, que suporte o aumento de demanda durante a temporada. Quem não pensa assim, não está dando o devido valor à vida. Acredito que se todos estiverem engajados e unidos, é possível melhorar muito.”
Selo social
Segundo a idealizadora do projeto, Geruza Rocha, o Selo Social é uma maneira de chamar a atenção da sociedade para a necessidade de contribuir com o hospital, oferecendo em troca, a divulgação da empresa. “O Selo Social da Santa Casa de Ubatuba propõe um olhar mais atento de todos os envolvidos, mostrando que somente ações conjuntas são capazes de gerar mudanças positivas.
Essa é uma forma de retribuir aos nossos colaboradores, oferecendo a eles um selo com impacto de marketing, vinculando a imagem da empresa à ajuda social. Quem abraça a Santa Casa tem a oportunidade de desenvolver conosco, sonhos e mais sonhos.
Segundo Daniel Bicalho, administrador consultor da Cruz Vermelha na Santa Casa de Ubatuba, o Selo Social visa, sobretudo, inaugurar uma nova fase do hospital. “Por ser uma entidade filantrópica, queremos estimular o envolvimento da sociedade na condução dos destinos da Santa Casa, estabelecendo como princípios a transparência, a prestação de contas e a responsabilidade social e econômica com os recursos do Selo Social.”
Apoiadores
São apoiadores do projeto a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Cruz Vermelha Brasileira, Fundart, Lideres Religiosos, ACIU, Lions Club e empresas como Areia Summer House, Papillon Eventos, funcionários e voluntários.
O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 150, incluindo coquetel com comidas e bebidas. Para mais informações e compra de convites, ligue: (12)3832 7262 ou (12) 9151 1635 com Geruza, Regiane ou Érica.
(Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)
Categoria: Saúde - Publicado em 25-10-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 475 vezes
Por sua história e amor ao município, o cantor abraçou o projeto, que tem o objetivo de conquistar novos parceiros para melhorar a infraestrutura do hospital e atendimento à população
A Santa Casa de Ubatuba lançará, no próximo dia 9 de novembro, o Selo Social “Prioridade pela Vida”. O coquetel acontecerá a partir das 20h, no Areias Summer House e contará com show do cantor e compositor Renato Teixeira, padrinho do Selo Social. Os convites das mesas para quatro pessoas já estão à venda na administração da Santa Casa.
Por sua história e amor ao município, o cantor abraçou o projeto, que tem o objetivo de conquistar novos parceiros para melhorar a infraestrutura do hospital e atendimento à população. “Meu bisavô morava onde é a Santa Casa hoje. Minha avó fazia comida para alimentar os enfermos. A Santa Casa tem uma história linda, que todas as pessoas precisam se envolver. É uma alegria muito grande poder ajudar o hospital”, disse Renato Teixeira.
Sobre o Selo Social, Teixeira afirma que a participação da sociedade como um todo é fundamental. “Uma cidade linda como Ubatuba precisa ter um hospital estruturado, que suporte o aumento de demanda durante a temporada. Quem não pensa assim, não está dando o devido valor à vida. Acredito que se todos estiverem engajados e unidos, é possível melhorar muito.”
Selo social
Segundo a idealizadora do projeto, Geruza Rocha, o Selo Social é uma maneira de chamar a atenção da sociedade para a necessidade de contribuir com o hospital, oferecendo em troca, a divulgação da empresa. “O Selo Social da Santa Casa de Ubatuba propõe um olhar mais atento de todos os envolvidos, mostrando que somente ações conjuntas são capazes de gerar mudanças positivas.
Essa é uma forma de retribuir aos nossos colaboradores, oferecendo a eles um selo com impacto de marketing, vinculando a imagem da empresa à ajuda social. Quem abraça a Santa Casa tem a oportunidade de desenvolver conosco, sonhos e mais sonhos.
Segundo Daniel Bicalho, administrador consultor da Cruz Vermelha na Santa Casa de Ubatuba, o Selo Social visa, sobretudo, inaugurar uma nova fase do hospital. “Por ser uma entidade filantrópica, queremos estimular o envolvimento da sociedade na condução dos destinos da Santa Casa, estabelecendo como princípios a transparência, a prestação de contas e a responsabilidade social e econômica com os recursos do Selo Social.”
Apoiadores
São apoiadores do projeto a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Cruz Vermelha Brasileira, Fundart, Lideres Religiosos, ACIU, Lions Club e empresas como Areia Summer House, Papillon Eventos, funcionários e voluntários.
O valor da mesa para quatro pessoas é de R$ 150, incluindo coquetel com comidas e bebidas. Para mais informações e compra de convites, ligue: (12)3832 7262 ou (12) 9151 1635 com Geruza, Regiane ou Érica.
(Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)