O Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta convoca as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e atuantes em Ubatuba, para a Assembléia Geral Extraordinária que discutirá a eleição das vagas remanescentes...
Categoria: Saúde - Publicado em 20-10-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 433 vezes
O Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta convoca as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e atuantes em Ubatuba, para a Assembléia Geral Extraordinária que discutirá a eleição das vagas remanescentes para representantes junto ao Conselho para o biênio 2010/2012.
A Assembléia ocorrerá no dia 11 de novembro, às 16h, no Escritório Regional da Fundação Florestal, localizado à rua Dr. Esteves da Silva, 510, no Centro. Para mais informações, o telefone é o (12) 3832-9059.
Documentos necessários
A entidade que desejar pleitear uma cadeira deverá apresentar no dia 11 de novembro até às 16h no Escritório Regional da Fundação Florestal, os seguintes documentos:
- Currículo da entidade para comprovação da atuação local
- Cópia do estatuto registrado
- Cópia do CNPJ atual
- Cópia da ata da constituição da atual diretoria
- Manifestação formal da direção com indicação de titular e suplente
A entidade também deverá apresentar na Assembléia Geral Extraordinária, uma única pessoa autorizada a tomar decisões em nome da entidade e votar em caso de necessidade.
(Fonte: Assessoria de Comunicação-PMU/PEIA)
Categoria: Saúde - Publicado em 20-10-2010
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O Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta convoca as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e atuantes em Ubatuba, para a Assembléia Geral Extraordinária que discutirá a eleição das vagas remanescentes para representantes junto ao Conselho para o biênio 2010/2012.
A Assembléia ocorrerá no dia 11 de novembro, às 16h, no Escritório Regional da Fundação Florestal, localizado à rua Dr. Esteves da Silva, 510, no Centro. Para mais informações, o telefone é o (12) 3832-9059.
Documentos necessários
A entidade que desejar pleitear uma cadeira deverá apresentar no dia 11 de novembro até às 16h no Escritório Regional da Fundação Florestal, os seguintes documentos:
- Currículo da entidade para comprovação da atuação local
- Cópia do estatuto registrado
- Cópia do CNPJ atual
- Cópia da ata da constituição da atual diretoria
- Manifestação formal da direção com indicação de titular e suplente
A entidade também deverá apresentar na Assembléia Geral Extraordinária, uma única pessoa autorizada a tomar decisões em nome da entidade e votar em caso de necessidade.
(Fonte: Assessoria de Comunicação-PMU/PEIA)