Estão abertas junto a todas as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e
atuantes em Ubatuba, as eleições para representação no Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta para o biênio 2010/2012...
Categoria: Saúde - Publicado em 27-08-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 442 vezes
Estão abertas junto a todas as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e atuantes em Ubatuba, as eleições para representação no Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta para o biênio 2010/2012.
As entidades deverão indicar um representante titular e um suplente por entidade, escolhido entre seu corpo de associados, formalizada em carta timbrada assinada pelo presidente da entidade, a ser apresentada no dia marcado para a eleição.
A reunião de eleição acontecerá no dia 24 de setembro, às 16h, no Escritório Regional da Fundação Florestal, localizado na Rua Dr. Esteves da Silva, nº 510, no centro de Ubatuba. O telefone para mais informações é: (12) 3832-4725.
Documentos necessários
A entidade que desejar pleitear uma cadeira deverá apresentar os documentos listados abaixo, no dia 17 de setembro até às 17h, no Escritório Regional da Fundação Florestal em Ubatuba. São eles:
- Currículo da entidade para comprovação da atuação local
- Cópia do estatuto registrado
- Cópia do CNPJ atual
- Cópia da ata da constituição da atual diretoria
- Manifestação formal da direção com indicação de titular e suplente
As entidades que apresentarem os documentos solicitados serão notificadas de sua habilitação ou não para comparecer na Assembléia Geral Extraordinária, no dia 24 de setembro.
(Fonte: Assessoria de Comunicação-PMU/PEIA)
Categoria: Saúde - Publicado em 27-08-2010
Fonte:
Esta notícia foi lida 442 vezes
Estão abertas junto a todas as entidades da sociedade civil organizada, sediadas e atuantes em Ubatuba, as eleições para representação no Conselho Consultivo do Parque Estadual da Ilha Anchieta para o biênio 2010/2012.
As entidades deverão indicar um representante titular e um suplente por entidade, escolhido entre seu corpo de associados, formalizada em carta timbrada assinada pelo presidente da entidade, a ser apresentada no dia marcado para a eleição.
A reunião de eleição acontecerá no dia 24 de setembro, às 16h, no Escritório Regional da Fundação Florestal, localizado na Rua Dr. Esteves da Silva, nº 510, no centro de Ubatuba. O telefone para mais informações é: (12) 3832-4725.
Documentos necessários
A entidade que desejar pleitear uma cadeira deverá apresentar os documentos listados abaixo, no dia 17 de setembro até às 17h, no Escritório Regional da Fundação Florestal em Ubatuba. São eles:
- Currículo da entidade para comprovação da atuação local
- Cópia do estatuto registrado
- Cópia do CNPJ atual
- Cópia da ata da constituição da atual diretoria
- Manifestação formal da direção com indicação de titular e suplente
As entidades que apresentarem os documentos solicitados serão notificadas de sua habilitação ou não para comparecer na Assembléia Geral Extraordinária, no dia 24 de setembro.
(Fonte: Assessoria de Comunicação-PMU/PEIA)