Ubatuba começa a receber na próxima semana os primeiros passageiros de navios de cruzeiros da temporada 2009/2010. O navio MSC Lírica, da conceituada empresa MSC Cruzeiros, chega a Ubatuba...
Categoria: Concursos - Publicado em 22-10-2009
Fonte:
Esta notícia foi lida 408 vezes
O navio MSC Lírica faz sua primeira escala da temporada em
Ubatuba na próxima segunda-feira, dia 26
Ubatuba começa a receber na próxima semana os primeiros passageiros de navios de cruzeiros da temporada 2009/2010. O navio MSC Lírica, da conceituada empresa MSC Cruzeiros, chega a Ubatuba na próxima segunda-feira, dia 26. Estima-se que cerca de 1.500 passageiros desembarquem no município para realizar os mais diversos passeios que serão oferecidos aos visitantes. A chegada do MSC Lírica em Ubatuba abre a temporada de navios no Brasil, que neste ano começa mais cedo, em outubro.
Além da parada no dia 26, a MSC Cruzeiros já confirmou mais duas datas para 2009, uma no dia 30 de outubro e outra no dia 3 de novembro, todas com o mesmo navio. Para o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esta temporada de navios é emblemática. “Todos sabem o quanto lutamos para conseguir trazer o primeiro navio em 2008. Agora vemos nitidamente a evolução que Ubatuba teve neste sentido, o que nos deixa muito satisfeitos. Destaco agora a nossa recente parceria com a MSC, pois é um sonho que estamos vendo se tornar realidade e com perspectivas de crescimento a cada ano”, afirma o prefeito.
Além destas três escalas do navio MSC Lírica, há a possibilidade de Ubatuba receber mais 30 paradas em 2010. O secretário municipal de Turismo, Bittencurt Jr., afirma que a prefeitura está se empenhando muito para conseguir que estas outras escalas também sejam confirmadas. “Ubatuba já pode se considerar inserida na rota dos navios de cruzeiros, mas sabemos que ainda há muito que fazer neste sentido. Por isso estamos trabalhando bastante para oferecer aos nossos visitantes o que há de melhor, no sentido de evoluirmos neste mercado tão promissor”, considera o secretário.
Novidades
Neste ano, a Prefeitura de Ubatuba inovou, oferecendo uma parceria inédita com a MSC Cruzeiros. Os mais de 5 mil hóspedes que a empresa estima levar ao novo destino durante a temporada 2009/2010, contarão com uma ação municipal que incentivará tanto o turismo local como o segmento de cruzeiros. Todos os hóspedes que comprarem uma excursão durante as escalas em Ubatuba, concorrerão ao sorteio de dois pacotes turísticos na cidade.
A parceria entre o departamento de excursões da MSC Cruzeiros e a Prefeitura Municipal de Ubatuba, contou com o apoio da Associação Comercial, Associação dos Restaurantes de Ubatuba, e Associação de Hotéis e Conselho Municipal de Turismo. O prêmio para os sorteados inclui duas diárias com café da manhã para casal; duas refeições em restaurantes selecionados; city tour; passeio de escuna; ingressos para entretenimentos na cidade; vouchers de desconto na rede afiliada da Associação Comercial, entre outros brindes.
“A proposta, além de criativa e inovadora, demonstra o grau de envolvimento que a cidade de Ubatuba tem com a MSC Cruzeiros e este segmento em geral. É gratificante vermos este empenho para a promoção do destino, principalmente, pelas dificuldades de infraestrutura que enfrentamos nos portos brasileiros”, afirma o diretor geral para América do Sul da companhia, Roberto Fusaro. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)
Categoria: Concursos - Publicado em 22-10-2009
Fonte:
Esta notícia foi lida 408 vezes
O navio MSC Lírica faz sua primeira escala da temporada em
Ubatuba na próxima segunda-feira, dia 26
Ubatuba começa a receber na próxima semana os primeiros passageiros de navios de cruzeiros da temporada 2009/2010. O navio MSC Lírica, da conceituada empresa MSC Cruzeiros, chega a Ubatuba na próxima segunda-feira, dia 26. Estima-se que cerca de 1.500 passageiros desembarquem no município para realizar os mais diversos passeios que serão oferecidos aos visitantes. A chegada do MSC Lírica em Ubatuba abre a temporada de navios no Brasil, que neste ano começa mais cedo, em outubro.
Além da parada no dia 26, a MSC Cruzeiros já confirmou mais duas datas para 2009, uma no dia 30 de outubro e outra no dia 3 de novembro, todas com o mesmo navio. Para o prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, esta temporada de navios é emblemática. “Todos sabem o quanto lutamos para conseguir trazer o primeiro navio em 2008. Agora vemos nitidamente a evolução que Ubatuba teve neste sentido, o que nos deixa muito satisfeitos. Destaco agora a nossa recente parceria com a MSC, pois é um sonho que estamos vendo se tornar realidade e com perspectivas de crescimento a cada ano”, afirma o prefeito.
Além destas três escalas do navio MSC Lírica, há a possibilidade de Ubatuba receber mais 30 paradas em 2010. O secretário municipal de Turismo, Bittencurt Jr., afirma que a prefeitura está se empenhando muito para conseguir que estas outras escalas também sejam confirmadas. “Ubatuba já pode se considerar inserida na rota dos navios de cruzeiros, mas sabemos que ainda há muito que fazer neste sentido. Por isso estamos trabalhando bastante para oferecer aos nossos visitantes o que há de melhor, no sentido de evoluirmos neste mercado tão promissor”, considera o secretário.
Novidades
Neste ano, a Prefeitura de Ubatuba inovou, oferecendo uma parceria inédita com a MSC Cruzeiros. Os mais de 5 mil hóspedes que a empresa estima levar ao novo destino durante a temporada 2009/2010, contarão com uma ação municipal que incentivará tanto o turismo local como o segmento de cruzeiros. Todos os hóspedes que comprarem uma excursão durante as escalas em Ubatuba, concorrerão ao sorteio de dois pacotes turísticos na cidade.
A parceria entre o departamento de excursões da MSC Cruzeiros e a Prefeitura Municipal de Ubatuba, contou com o apoio da Associação Comercial, Associação dos Restaurantes de Ubatuba, e Associação de Hotéis e Conselho Municipal de Turismo. O prêmio para os sorteados inclui duas diárias com café da manhã para casal; duas refeições em restaurantes selecionados; city tour; passeio de escuna; ingressos para entretenimentos na cidade; vouchers de desconto na rede afiliada da Associação Comercial, entre outros brindes.
“A proposta, além de criativa e inovadora, demonstra o grau de envolvimento que a cidade de Ubatuba tem com a MSC Cruzeiros e este segmento em geral. É gratificante vermos este empenho para a promoção do destino, principalmente, pelas dificuldades de infraestrutura que enfrentamos nos portos brasileiros”, afirma o diretor geral para América do Sul da companhia, Roberto Fusaro. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)