Equipe do handebol com o secretário de Esportes exibindo as medalhas de prata
O esporte de Ubatuba continua firme no propósito de voltar à elite esportiva da região. O boletim informativo dos 53º Jogos Regionais, divulgado nesta terça-feira, 7, mostrava Ubatuba na liderança da pontuação da segunda divisão, com 124 pontos ganhos. Na segunda posição aparece Poá, com 110. A cidade de Caçapava aparecia em terceiro, com 107 pontos e Francisco Morato em quarto, com 85 pontos.
Atletismo fatura 12 medalhas em Mogi
A pista de atletismo de Mogi das Cruzes sediou a competição de atletismo dos 53º Jogos Regionais, onde Ubatuba conquistou 12 medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e duas de bronze.
As medalhas de ouro vieram com Antonio Carlos de Jesus (1500m), Carleilane Costa (100 e 200m rasos), revezamento 4 X 100 feminino (Mariana, Flavia Maralina e Carleilane); Leomar Bomfim Teixeira (arremesso de peso), Rildo Ribeiro dos Santos (800m) Damiana Coimbra Regis (800m), Mariana Oliveira (100m) conquistaram a prata.
As medalhas de bronze foram conquistadas por Damiana Coimbra Regis (1500m) e as equipes de revezamento 4 X 400 (Elizeu, Paulo, Rildo e Antonio), 4 X 100 (Mario, Edson, Paulo e Eliseu).Os resultados deram a Ubatuba a quarta colocação na classificação geral feminina e a sexta posição no geral masculino.
Handebol fica com a prata
A equipe de handebol masculino ficou com a medalha de prata dos Jogos Regionais. A equipe tentou de tudo, mas não conseguiu superar a forte equipe de Guaratinguetá, e foi derrotada por uma diferença de 10 gols: 32 a 22. (Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)