Equipe da Secretaria de Turismo de Ubatuba no 4º Salão de Turismo
A cidade de Ubatuba esteve presente nesta semana em um dos maiores eventos de turismo do Brasil, o Salão de Turismo – Roteiros do Brasil. O evento, promovido pelo Ministério do Turismo, apresenta roteiros para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Os visitantes podem conhecer os roteiros e adquirir pacotes e produtos/serviços turísticos, além de serem apresentados ao artesanato, gastronomia, manifestações artísticas e aspectos diversos dos destinos turísticos.
O secretário de Turismo de Ubatuba, Bittencurt Jr., esteve na quarta edição do evento na última quinta-feira, 2. “Trata-se de uma oportunidade única, já que é um evento por onde passam pessoas de todo o Brasil. A participação de Ubatuba em feiras como esta sem dúvidas fortalece bastante o nome da cidade como destino turístico profissional”, considera Bittencurt.
Ubatuba esteve representada no estande da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, junto ao Circuito Litoral Norte. “Mais uma vez estamos trabalhando de forma a concretizar a regionalização do nosso litoral, firmando as quatro cidades como um único destino turístico, apresentado-o a cerca de 100 mil pessoas neste evento”, disse o secretário, que lembrou ainda que Ubatuba participa do Salão de Turismo desde sua primeira edição e que o evento a cada ano está maior e melhor.
O 4º Salão de Turismo – Roteiros do Brasil acontece até o próximo dia 5, no Parque Anhembi, em São Paulo. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)