A fiscal de saúde, Monica Domaradzki com Vagner Galvão, na loja Nippon e o cachorrinho Farofa, que era do CCZ e virou mascote da loja
Uma parceria diferente está contribuindo para dar uma vida melhor aos filhotes de cães e gatos abandonados em Ubatuba. O Centro de Controle de Zoonoses está recebendo apoio de casas de ração, como a Nippon e Petshow, para facilitar a adoção desses animais. Seja em forma de doação de rações ou até mesmo fornecendo um espaço para que os animais sejam doados em suas lojas, o incentivo contribui.
A fiscal de Saúde Pública, Mônica Domaradzki, afirma que esta é uma atitude louvável. “Estas empresas estão nos ajudando a dar um melhor destino aos filhotes que foram abandonados nas ruas. Deveriam ter mais pessoas engajadas nesta causa, pois assim seria mais fácil doar os animais, eles não ficariam sem dono por tanto tempo.”
O proprietário da loja Nippon, Vagner Galvão, afirma que fica satisfeito em poder ajudar as pessoas a terem um bichinho de estimação e aos animais a terem um lar. “Eu acho interessante esta parceria, porque a gente pode orientar os novos donos e dar a eles a oportunidade viver a experiência de ter um bichinho. A gente, enquanto lojista, não visa só lado financeiro, trabalhamos com isso porque gostamos de animais e queremos o bem deles.” (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)