A CIPA (Comissão Interna de Prevenção Acidentes) da Prefeitura de Ubatuba realizará, entre os dias 13 e 17 de abril, a IV Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho). O evento acontecerá das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Tancredo Neves e deve contar com a presença de palestrantes e funcionários dos mais diversos setores.
A Sipat já se tornou parte da programação anual da prefeitura e é uma boa oportunidade para conhecer melhor assuntos relacionados ao dia-a-dia no trabalho, tais como estresse, prevenção de acidentes, primeiros socorros, entre outros.
“O evento é aberto ao público em geral e com a programação deste ano, esta edição deve entrar para a história da nossa CIPA”, afirma a presidente da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho da Prefeitura de Ubatuba, Vitalina Maria de Arruda.
A programação de palestras que comporão a IV Sipat está em elaboração e será divulgada em data oportuna, com antecedência. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)