Sorteio de vagas para natação
A Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba realizou nesta sexta-feira, 20 o sorteio para as vagas existentes na escolinha municipal de natação. Neste primeiro momento foram sorteadas 54 vagas para crianças entre 6 e 10 anos. “As vagas são sorteadas conforme o número de alunos que renovam as matrículas”, disse o professor Cristiano Euzébio, coordenador de natação da Secretaria de Esportes e Lazer.
Outros sorteios ainda no primeiro semestre devem aumentar o número de alunos atendidos. “Por volta do dia 15 de abril teremos um novo sorteio e devemos contemplar entre 150 e 200 novos alunos. Em julho deveremos ter o último sorteio do ano, onde provavelmente preencheremos as vagas oferecidas aos inscritos em 2008”, declarou Euzébio.
As listas com o nome dos sorteados nesta sexta-feira, estarão afixadas na piscina Municipal à partir da próxima quinta-feira, 26.
O sorteio para maiores de 11 anos e adultos, que seria realizado na manhã de ontem, também acontecerá em abril. (Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)
Sorteio de vagas para natação