Conforme a Associação Comercial de Ubatuba vem alertando freqüentemente em relação ao recebimento de boletos falsos e cobranças indevidas, este mês, alguns associados de nossa entidade e associados também do Sinhores- Sindicato de Hotéis, Bares e Similares do Litoral Norte voltaram a receber “boletos” de sindicatos e associações como se fossem entidades representativas da categoria.
Empresário, caso venha a receber algum boleto da Associação Comercial Empresarial do Brasil ou Sindicato Nacional do Comércio, NÂO PAGUE!
Ao receber um boleto, fique atento! Se na parte inferior do boleto conter as instruções “Boleto não protestável” e “Pagamento optativo/facultativo” desconfie. Não pague qualquer contribuição a empresas e entidades estranhas e redobre a atenção antes de efetuar qualquer tipo de pagamento, confirmando sempre antes a legitimidade da cobrança.