Queima de fogos na Avenida Iperoig - foto Adriane Ciluzzo
A Secretaria de Turismo de Ubatuba, programou queima de fogos em quatro diferentes pontos da cidade para a virada do ano. No centro de Ubatuba, a queima de fogos acontecerá na praia do Cruzeiro, na altura da Praça de Eventos e terá a duração de 15 minutos. Neste ponto, a noite será animada pela banda local Amigos do Samba.
Na região Norte, a queima, que durará 10 minutos, está programada para acontecer na praia do Ubatumirim. No Perequê-Açu, o show da queima de fogos terá a duração de 10 minutos e na Região Sul, a festa da virada com queima de fogos está programada para a praia da Maranduba, com duração de 15 minutos.
O secretário de Turismo de Ubatuba, Bittencurt Jr., afirma que as expectativas para este início de temporada são as melhores. “Pretendemos fazer uma queima ainda mais bonita que a do ano passado, com maior intensidade de fogos. Esperamos um grande público para este verão, considerando as chuvas no sul do país e a alta do dólar”, considera Bittencurt.
Temporada inesquecível
Além da festa na virada do ano, os turistas que passarem a temporada em Ubatuba contarão com uma programação especial, com shows de grandes nomes da música nacional. Os shows acontecem a partir do dia 28 de janeiro, na Praça de Eventos na Avenida Iperoig. Entre as atrações estão sucessos como César Menotti e Fabiano, Fresno, NX Zero, Exaltasamba, Ana Carolina, Jeito Moleque, entre outros.
O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, acredita que esta temporada será inesquecível. “Estivemos durante todo o primeiro mandato trabalhando para dotar a cidade de infra-estrutura turística, conseguimos trazer os navios de cruzeiros e agora teremos grandes shows para animar os visitantes. Acredito que esta temporada será inesquecível, pois temos tudo para garantir um verão seguro, divertido e com muitas atrações naturais e de entretenimento. Desejo aos nossos moradores e visitantes um ótimo 2009 e que possamos continuar juntos na luta por uma Ubatuba melhor para todos nós”, desejou o prefeito. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)