Aciu e Sebrae oferecem curso <em>Qualidade máxima no atendimento ao cliente</em>
A Aciu - Associação Comercial de Ubatuba já está com as inscrições abertas para o curso “Qualidade máxima no atendimento ao cliente”...
Categoria: Saúde - Publicado em 17-09-2008
Fonte:
Esta notícia foi lida 432 vezes
A Aciu - Associação Comercial de Ubatuba já está com as inscrições abertas para o curso “Qualidade máxima no atendimento ao cliente”.
Direcionado aos empresários e profissionais da cidade que mantêm contato direto com clientes, as aulas serão ministradas entre os dias 06 a 10 de outubro, das 18h30 às 22h30, na sede da Aciu-Rua Dr. Esteves da Silva, 51- Centro.
O curso possui somente 30 vagas disponíveis e o investimento é de apenas R$ 50,00 com direito a certificado do Sebrae e apostilas.
A partir da análise de situações reais de atendimento, o objetivo do curso é abordar estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente.
O conteúdo programático do treinamento aborda cinco tópicos: “identificar situações críticas de atendimento”; “conhecer técnicas de atendimento”; “conhecer o perfil do profissional de atendimento”; “avaliar o atendimento prestado” e “atender e entender o cliente”.
As inscrições podem ser feitas no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba- Pae, que está localizado no prédio da Aciu e devem ser realizadas até o dia 01 de outubro.
Para obter mais informações entre em contato com o Pae de Ubatuba através do telefone 3834 1445.
(Fonte:ACIU)
Categoria: Saúde - Publicado em 17-09-2008
Fonte:
Esta notícia foi lida 432 vezes
A Aciu - Associação Comercial de Ubatuba já está com as inscrições abertas para o curso “Qualidade máxima no atendimento ao cliente”.
Direcionado aos empresários e profissionais da cidade que mantêm contato direto com clientes, as aulas serão ministradas entre os dias 06 a 10 de outubro, das 18h30 às 22h30, na sede da Aciu-Rua Dr. Esteves da Silva, 51- Centro.
O curso possui somente 30 vagas disponíveis e o investimento é de apenas R$ 50,00 com direito a certificado do Sebrae e apostilas.
A partir da análise de situações reais de atendimento, o objetivo do curso é abordar estratégias que contribuam para o aumento da qualidade do atendimento ao cliente.
O conteúdo programático do treinamento aborda cinco tópicos: “identificar situações críticas de atendimento”; “conhecer técnicas de atendimento”; “conhecer o perfil do profissional de atendimento”; “avaliar o atendimento prestado” e “atender e entender o cliente”.
As inscrições podem ser feitas no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Ubatuba- Pae, que está localizado no prédio da Aciu e devem ser realizadas até o dia 01 de outubro.
Para obter mais informações entre em contato com o Pae de Ubatuba através do telefone 3834 1445.