O futebol masculino estréia na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, enfrentando São José dos Campos, neste sábado, 7, no campo do Vale do Sol, em São José. A partida de volta acontecerá na quinta-feira, dia 12, às 15 horas, no Estádio Municipal Ciccillo Matarazzo.
Vôlei vence
O vôlei feminino estreou com vitória sobre Taubaté, na última quarta-feira, 4. O placar de 2 sets a 0 (25/20 e 25/16) deixou a equipe animada para a partida de volta, que acontecerá dia 11 no Ginásio da AMETRA, em Taubaté. Também fazem parte do grupo as equipes de Piquete, Lorena e São José dos Campos.
O vôlei masculino estréia no dia 11, contra o time de Pindamonhangaba, na casa do adversário. O jogo de volta acontece no dia 13, no Tubão, às 19 horas. Ubatuba ainda enfrentará as equipes de Lorena, Cruzeiro e São José dos Campos.
A equipe de judô, com seis atletas, também faz sua estréia, em São José, no ginásio do Tênis Clube, com as lutas começando às 8 horas. (Fonte: Assessoria de Comunicação/ PMU)