Prefeito com presidente do partido cristão
O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu na manhã desta segunda-feira, 24, o presidente da Comissão Executiva Nacional do Partido Cristão (PC), Ronaldo Moreno. O objetivo do encontro, segundo Ronaldo Moreno, foi reiterar o convite ao prefeito Eduardo Cesar para apoiar a formação deste novo partido. “Viemos para Ubatuba para estreitarmos o relacionamento e convidar o grupo de apoio ao prefeito Eduardo Cesar para uma representação junto ao diretório nacional do partido”, disse Ronaldo Moreno.
“Queremos firmar uma parceria e esta só será possível se houver reciprocidade. Por isso, quisemos prestigiar o prefeito e seu grupo oferecendo vagas na diretoria nacional do Partido Cristão”, acrescentou Moreno.
O prefeito Eduardo Cesar se mostrou disposto: “achamos a idéia interessante e estamos dispostos a ajudar no que pudermos.” O encontro foi acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Silvio Bonfiglioli, que se filiou ao partido e está à frente da comissão municipal de Ubatuba, e pelo assessor de Moreno, Hozir Ribeiro.
“Estamos buscando a construção de uma nova legenda em âmbito nacional; uma legenda que defende os valores familiares que estão se perdendo com o passar do tempo. Este partido vem para resgatar a ética e a moral que a família brasileira defende”, explica Ronaldo Moreno. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)