A Prefeitura de Ubatuba disponibilizará uma equipe de médicos para examinar os alunos inscritos nas escolinhas de Esporte para avaliar se todos os inscritos estão aptos para a prática esportiva.
“Diante da dificuldade de alguns pais em conseguir os atestados a prefeitura disponibilizou mais uma vez uma equipe médica para avaliar os alunos. Apenas os alunos que não conseguiram obter os atestados que os capacitam para praticar atividades físicas nas escolinhas de esporte da prefeitura devem comparecer para a avaliação”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Bittencurt Jr. O secretário fez questão de ressaltar e agradecer a colaboração da Secretaria de Saúde que cedeu a equipe para a avaliação.
Os alunos inscritos nas modalidades que têm aulas de esportes às segundas, quartas e sextas-feiras pela manhã, devem se apresentar no Ginásio de Esportes Tubão às 8 horas, do dia 6; quem frequentará as aulas da tarde, deve comparecer às 14h, no mesmo dia.
Quem terá aulas às terças e quintas, fará o exame no dia 7, obedecendo ao mesmo critério de horários. (Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)