Toda a população de Ubatuba está convidada para comparecer nesta sexta-feira, 21, às 19h, na Praça BIP, para conhecer o Projeto Cidadão do Futuro, que está sendo desenvolvido pela prefeitura, com o envolvimento das Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Segurança Pública e Esporte e Lazer e Cidadania e Desenvolvimento Social.
Na ocasião, o prefeito Eduardo Cesar vai apresentar os objetivos deste projeto que aponta, inicialmente, o esporte como instrumento de inclusão e auxiliar na formação de cidadãos conscientes e de caráter. »Desde 2005 temos investido muito na
ampliação do número de modalidades nas escolinhas de esportes. Já aumentamos em oito o número de escolinhas, que hoje são desenvolvidas em diversos pontos do município. Assim acreditamos estar investindo em cidadãos mais conscientes, determinados e responsáveis, garantindo para o futuro uma sociedade mais justa. É neste sentido que trabalharemos no Projeto Cidadão do Futuro». (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)