Campeões de 2006 e 2007
A Associação Ubatuba de Surf (AUS), com apoio da Prefeitura de Ubatuba, realizou uma grande festa, no último domingo, 8, na casa noturna Areia Summer House. O objetivo era encerrar o ano com chave de ouro, com o encerramento do 30º Circuito Ubatuba de Surf e as premiações dos campeões de 2006 e 2007.
A festa contou com a presença do prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, de diversos secretários municipais e dos melhores surfistas locais, que prestigiaram a festa, ao som da banda Rockimbira e saborearam um jantar oferecido a todos os presentes.
Ao todo, foram 31 campeões premiados, somando os de 2006 e de 2007, além das empresas homenageadas por contribuir com o esporte em Ubatuba e das cinco personalidades que receberam o título vitalício de sócio honorário da AUS.
Comemorações
»A AUS está de parabéns por mais este evento. Este foi um ano que conseguimos avançar em muitos aspectos e só temos o que comemorar. Sempre acreditamos no surfe e que este é o esporte símbolo de Ubatuba; é muito gratificante ver as revelações das escolinhas, resultado de um trabalho sério, traduzido em um momento feliz como este. Espero que o fechamento deste ano sirva de incentivo para 2008, que se Deus quiser será ainda melhor para o surfe de Ubatuba”, disse o prefeito Eduardo Cesar, que entregou os troféus dos campeões de 2006 e 2007.
O presidente da AUS, Paulo Motta, agradeceu toda a prefeitura, em especial o “querido prefeito Eduardo Cesar, que, na minha opinião, é um visionário, pois anos atrás, quando ainda era vereador, criou a lei que instituiu Ubatuba como a capital do surfe. Recebemos o reconhecimento da Assembléia Legislativa como a capital do surfe do Estado, mas, para mim, Ubatuba é a capital mundial do surfe”, disse Motta. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)