Prefeito em reunião na vila mariana
O prefeito de Ubatuba e sua equipe estiveram nesta quarta-feira, 19, em mais uma reunião comunitária. Desta vez, a reunião ocorreu na casa do vice-presidente da Sociedade Amigos da Vila Mariana Teixeira, Francisco Pereira Fonseca. »Apesar dos problemas e de todo o trabalho que temos desenvolvido, continuamos procurando estar sempre perto da comunidade, honrando o fato de estar à frente da prefeitura», disse Eduardo Cesar, ao abrir a reunião.
Em pauta estavam alguns assuntos discutidos em reuniões anteriores, como a parceria entre prefeitura e comunidade para a colocação de guias e sarjetas no bairro. O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, João Paulo Rolim, esteve esclarecendo dúvidas referentes à iluminação, ao projeto de um centro comunitário e à passarela, que, segundo ele, deve estar pronta até o fim do ano. Quanto às guias e sarjetas, ficou decidido que a prefeitura apresentaria, até o fim desta semana, orçamentos para que a comunidade decida qual se encaixa melhor às condições dos moradores do bairro.
Conversando diretamente com o morador
A coordenadora do Projeto da Melhor Idade, Valéria Carvalho, também participou da reunião e esclareceu dúvidas referentes às atividades desenvolvidas pela prefeitura com o pessoal da melhor idade. »Nossa equipe continua fazendo o melhor possível para proporcionar lazer e saúde aos idosos. Temos participado de todos os eventos e a primeira-dama tem nos apoiado sempre», disse a professora.
Outro secretário que esteve presente foi o de Educação, Arnaldo da Silva Alves, que falou sobre merenda e reformas em escolas. O secretário de Saúde, Clingel Frota, também se colocou à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.
»Estas reuniões são muito importantes e eu, particularmente, sempre saio satisfeito, pois a proximidade com a população sempre foi prioridade nesta administração. Acredito que esta é a melhor forma de esclarecermos certos assuntos, levando às pessoas as informações corretas, conversando diretamente com cada morador», acrescentou o prefeito Eduardo Cesar. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)
Moradores presentes na reunião