O atleta ubatubense Tico “Sapão”, conquistou o título da categoria até 95 quilos do 1º Campeonato Caraguatatubense de Supino, realizado no último dia 10, em Caraguá. O evento contou com 52 competidores de oito cidades da região, entre eles diversos campeões brasileiros, sul-americanos e mundiais.
Tico “Sapão” venceu a competição levantando 188 quilos, oito a mais que o segundo colocado, Marco Aurélio Barros, de São José dos Campos. Outros dois atletas de Ubatuba se destacaram no torneio: Nilton R. Costa, levantou 144 quilos e ficou em terceiro na categoria master masculino e Silmário S. Chaves atingiu a marca de 170 quilos na categoria até 85 quilos.
Nesta terça-feira, 12, Tico esteve na Prefeitura de Ubatuba e foi recepcionado pelo chefe de gabinete, Délcio Sato. “Vim agradecer o apoio dado pela Prefeitura, que tem sido uma grande parceira”, disse Tico, que é treinado por Adilson Terra e Lincoln Álvares. O atleta ubatubense recebe o apoio de Imobiliária Gobbo, Opinião Calçados, Quiosque Baguari, MariAlves – Elétrica e Hidráulica, Casanga Night Bar, Hlera Vídeo bar, Restaurante 100 Miséria e Tião Tatuagens. (Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)