O secretário de Arquitetura e Planejamento Urbano da Prefeitura de Ubatuba, Rafael Ricardo Irineu, foi homenageado com uma moção de congratulações, aprovada por unanimidade e entregue pelo vereador Claudinho Gulli, na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na terça-feira, 28.
De acordo com a moção, o secretário foi homenageado por seu esforço, competência e dedicação no desempenho de sua função. A elaboração e acompanhamento de diagnósticos, projetos e estudos voltados ao planejamento urbano de Ubatuba, principalmente no que diz respeito ao uso e ocupação do solo e à Lei de Zoneamento, em consonância com o Plano Diretor, foram lembrados pelo vereador ao homenagear o secretário.
Outra consideração do vereador Claudinho Gulli foi a preocupação do secretário de Arquitetura em formular estratégias e propor ações de reassentamento de grupos de baixa renda, residentes em situação de risco ou em condições subnormais de habitação. “Fiquei muito honrado com este reconhecimento por parte do Legislativo”, disse Rafael Ricardi Irineu, agradecendo a homenagem. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)