O prefeito de Ubatuba, Eduardo Cesar, recebeu na última quinta-feira, 23, o prêmio “Top Vip 2006 ‘Troféu Jose Ernesto Servidei’ ”, na cidade de Caraguatatuba. Em uma noite “black tié” no salão de festas do Clube Ilha Morena, a cerimônia homenageou personalidades que se destacaram em Caraguá e Ubatuba no ano de 2006.
Eduardo Cesar ficou emocionado com a homenagem, que contou com a apresentação de um vídeo que narrava sua trajetória, desde os tempos de militância estudantil até hoje, quando ocupa o cargo de prefeito de Ubatuba. “Fico feliz por ter sido lembrado para receber esse prêmio como destaque em 2006, mas vale lembrar que na verdade o destaque é para a cidade de Ubatuba, que vem retomando seu lugar de honra no Litoral Norte”, disse o prefeito.
Promovida pelo programa VIP, apresentado por Tarcisio Matheus, do SBT, a festa de entrega do Top Vip 2006 foi presenciada por aproximadamente mil convidados, que foram recepcionados com champanhe e puderam desfrutar de um delicioso jantar italiano. As imagens da festa devem ir ao ar nas próximas semanas no programa VIP. (Fonte: Assessoria de Comunicação - PMU)