Devido a discussões realizadas na última sessão da Câmara Municipal, e que motivaram a criação de uma comissão para analisar a situação financeira da Prefeitura de Ubatuba, a Associação dos Servidores Públicos Municipais (Aspem) pediu uma reunião com o prefeito Eduardo Cesar na última quinta-feira, 19, com o objetivo de buscar informações sobre o pagamento do salário dos funcionários.
“Quando se trabalha com planejamento, a crise não afeta a administração, que deve ter controle para não deixar de honrar seus compromissos”, disse o prefeito aos presentes na reunião, enfatizando que o salário será pago, inclusive antecipadamente, no dia 1 de novembro. O prefeito aproveitou a ocasião para ouvir reivindicações e sugestões da Aspem.
Estiveram presentes na reunião representantes de departamentos envolvidos com o setor financeiro da prefeitura e os seguintes membros da Aspem: Clélio Teodorico Coutinho (presidente), Siliane de Brito Nascimento (vice-presidente), Antonio Carlos Custódio (1° secretário), Sandra Pereira Sanches (2ª secretária), Dirceu Sanches (1° tesoureiro) e Hélio Castro Rodrigues (conselheiro fiscal).
Confira a lista completa dos membros da Associação dos Servidores Públicos Municipais:
Diretoria Executiva:
Presidente: Clélio Teodorico Coutinho
Vice-presidente: Siliane de Brito Nascimento
1° Secretário: Antonio Carlos Custódio
2ª Secretária: Sandra Pereira Sanches
1° Tesoureiro: Dirceu Sanches
2° Tesoureiro: Kelly Cristina Camargo do Amaral Gomes
Conselho Fiscal:
Efetivos: Othoniel dos Santos, Antenor Ricardo Benetti e Helio Castro Rodrigues
Suplentes: Antonio Luiz Gonçalves Ballio, Luiz Claudio da Silva e Vitalina Maria de Arruda.
(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)