A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Ubatuba está desde hoje, 20, atendendo em novo número, o 3834-1088. Implantada no início deste ano, a Ouvidoria é um canal de comunicação entre a população e a administração pública. Criada com a reestruturação administrativa implementada pelo prefeito Eduardo César no final do ano passado, cabe a Ouvidoria analisar as reclamações e sugestões recebidas dos munícipes, registrar e encaminhar aos órgãos competentes para a tomada de providências, acompanhar as ações efetuadas e informar os resultados aos interessados.
A Ouvidoria analisa também as reclamações e sugestões recebidas dos órgãos internos da administração, registrando e discutindo com o Gabinete do Prefeito as possíveis soluções e formas de implementação.
Outra forma de comunicação com a Ouvidoria é também pelo e-mail ouvidoria@ubatuba.sp.gov.br. A sala da Ouvidoria funciona no Gabinete do Prefeito.
(Fonte: Assessoria de Comunicação Social/PMU)