O Comitê Organizador dos 51° Jogos Regionais de Ubatuba criou um abecedário para identificar os ginásios, campos, escolas, circuitos, praias e praças que servirão de palco para as modalidades esportivas. O alfabeto funcionará atrelado à divisão da cidade nas cores azul (A, B, C e D), verde (F e G) vermelho (Comitês, E, H, I, J, K, P, Q, U e U1) laranja (O, R e T) e amarelo (L, M, N e S), criada para facilitar a movimentação dos atletas.
A letra A indicará o campo de futebol da Maranduba e a B, o campo do Sertão da Quina. A E.M. Nativa Fernandes Faria (basquete, ginástica rítmica e voleibol) usará a letra C. O campo de futebol do Rio Escuro utilizará o D e o campo do Itaguá será reconhecido pela letra E.
A E.M. Maria Josefina Giglio Silva (basquete, capoeira, kung-fu, ginástica artística e voleibol) ficará com o F. O campo de futebol da Estufa será identificado pela letra G. Na Academia TenTênis, no Itaguá, será empregada letra H. Os mesatenistas darão seus saques no salão de eventos da Igreja São Francisco, reconhecida pelo I. O Ginásio Benedito Pinho Filho, o Tubão (basquete, ginástica rítmica e voleibol), terá o J com símbolo.
O Complexo Municipal de Esporte (biribol, bocha, malha, natação) terá a letra K. As provas de atletismo, a cerimônia de abertura e o futebol acontecem no Estado Municipal Ciccillo Matarazzo, que será marcado com a letra L.
A E.M Marina Salete N. do Amaral (futsal, handebol e jiu-jitsu) utilizará o M. Para a E.M. José de Souza Simeão (basquete e voleibol) está reservada a letra N. A Escola Estadual Idalina do Amaral Graça (handebol e futsal) ficará com a letra O. A Arena de Esportes de Areia (beach soccer, futevôlei e volei de praia) terão o P como identificação.
A letra Q estampará a pista de skate da Praça do Trópico de Capricórnio e na Associação Ubatuba de Tênis de Mesa (damas e xadrez) os participantes encontrarão o R como sinalização. O S representará a Praia de Itamambuca, palco das competições de surfe.
A letra U foi dividida em U e U1: a rotatória do Itaguá (ciclismo/ velocidade e velocidade olímpica) será o U, e o Centro de Informações Turísticas (ciclismo/ prova australiana e resistência) usará o U1. O prédio da Unitau, situado no Itaguá, no setor vermelho, servirá de sede para os comitês dirigente e organizador, e para os congressos específicos.(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)