A gerência de Tributos Mobiliários da Prefeitura de Ubatuba informa que até o dia 31 deste mês podem ser solicitados os pedidos para renovação da licença para venda ambulante e para as feiras de artesanato para o exercício de 2007. A Prefeitura concede 720 licenças para o comércio ambulante e 155 para vendedores da feira de artesanato, sendo 20 vagas para a feira de artesanato do Perequê-Açu, 15 para a Maranduba e 120 para a Avenida Iperoig.
Para a renovação, o interessado deverá comparecer à gerência de Expediente de Documentação e Protocolo munido dos seguintes documentos: cópia da licença do exercício anterior (frente e verso), cópia da confirmação de residência no município, cópia da carteira de vacinação atualizada e certidão expedida pelo Cartório Eleitoral, atestando a validade do título eleitoral no município. Pedidos com documentação incompleta ou fora do prazo não serão aceitos.
A gerência de Tributos funciona das 9 às 16 horas na avenida Dona Maria Alves, 865, centro. Para mais informação o telefone é (12) 3834-1018.
Novas licenças
De 1 a 30 de setembro a gerência de Tributos Mobiliários estará aceitando os pedidos de novas licenças para o comércio ambulante. O número de vagas liberadas será correspondente ao número de pessoas que deixarem de renovar as licenças neste mês. A documentação necessária é a seguinte: cópia do RG, CPF, título eleitoral de Ubatuba, cópia da carteira de vacinação atualizada, comprovante de residência no município por mais de dois anos, declaração de bens que possua (imóveis e veículos) e certidão do Cartório Eleitoral, atestando a validade do título de eleitor no município. A solicitação também deverá ser feita na gerência de Expediente de Documentação de Protocolo no mesmo horário.
(Fonte: Assessoria de Comunicação Social/PMU)