Bruno Moreira - Foto: FMA
O surfista Bruno Moreira, de Praia Grande, venceu a primeira etapa do Circuito Paulista de Surf Profissional, disputado em Itamambuca, neste final de semana. Seus adversários na final, foram o ubatubense Saulo Jr, que terminou em segundo, o cearense radicado no RJ, Lucinho Lima, e o também ubatubense Edgley Santos. “Fiquei mais de três anos sem ganhar um campeonato. Estou muito contente, ainda mais numa final difícil com essa e com o Saulo, que é de Ubatuba”, disse Bruno, que ficou com o prêmio de R$ 4 mil.
Os atletas de Ubatuba Tadeu Pereira e Alexandre Moliterno terminaram na quinta posição.
A próxima disputa acontece na praia de Maresias, em São Sebastião, nos dias 20, 21 e 22 de outubro. A etapa foi uma realização da Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Prefeitura Municipal de Ubatuba, com supervisão da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).
O surfe não pára em Itamambuca
A praia de Itamambuca recebe agora, nos dias 29 e 30 o “Maresia SP Contest” reunindo os principais surfistas da Grande São Paulo. A etapa é exclusiva para os surfistas residentes da Zona Sul da capital e classifica oito melhores da Open, mais os quatro das categorias Junior e Longboard para a final estadual contra os outros finalistas das regiões Norte, Leste e Oeste, que já se classificaram e os do ABC, que ainda disputarão sua seletiva.
O “Maresia SP Contest” conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba e da Associação Ubatuba de Surf.
(Fonte: Assessoria de Comunicação PMU)