A Prefeitura de Ubatuba atendeu seis taxistas na manhã da última sexta-feira, 9, com o objetivo de conhecer as principais reivindicações da categoria. Os taxistas, representados por Walter José Vieira, presidente da Associação dos Taxistas de Ubatuba, foram atendidos pelo chefe de gabinete, Délcio José Sato.
Entre os principais anseios da associação está a fiscalização dos táxis vindos de outros municípios e que agem clandestinamente em Ubatuba. Fiscalização de vans que possuem alvará para cargas e transportam passageiros, reforma dos pontos de táxi, remanejamento das vagas dos taxistas que não trabalham na área central e construção de uma sede para a associação também foram pedidos feitos pelos taxistas durante a reunião.
O presidente da Associação dos Taxistas de Ubatuba elogiou a Prefeitura por tê-los atendido prontamente e com boa vontade. “Sempre que precisei fui ouvido e bem atendido”, disse Walter. A Prefeitura já marcou uma nova reunião para dar andamento às reivindicações dos taxistas, que serão analisadas para avaliar a possibilidade de atendimento. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)