Em virtude do Dia Internacional do Consumidor, comemorado no último dia 15, o Procon de Ubatuba vem a público divulgar seus serviços e alertar ao consumidor que se sentir lesado que o Procon existe para ajudá-lo a resolver seus problemas...
Categoria: Saúde - Publicado em 22-03-2006
Fonte:
Esta notícia foi lida 320 vezes
Em virtude do Dia Internacional do Consumidor, comemorado no último dia 15, o Procon de Ubatuba vem a público divulgar seus serviços e alertar ao consumidor que se sentir lesado que o Procon existe para ajudá-lo a resolver seus problemas, já que é uma ferramenta de conciliação entre o consumidor e a empresa reclamada. Atendendo uma média de 30 a 40 pessoas por dia, o Procon de Ubatuba viu seu atendimento aumentar 106% depois que passou a ficar aberto no horário de almoço, quando as pessoas têm mais tempo para se dirigir ao mesmo e efetuar suas reclamações.
Entre as reclamações mais ouvidas pelo Procon estão as relacionadas com empresa de telefonia, convênio de saúde, empresa fornecedora de energia, operadoras de celular, magazines e bancos.
O Procon em Ubatuba existe há aproximadamente 15 anos e funciona por meio de convênio entre a Prefeitura e Procon do Governo do Estado de São Paulo. O Órgão de Defesa do Consumidor em Ubatuba está localizado à avenida Dona Maria Alves, 890. Os telefones são 3833-3022 e 3833-5446. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem horário de almoço. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)
Categoria: Saúde - Publicado em 22-03-2006
Fonte:
Esta notícia foi lida 320 vezes
Em virtude do Dia Internacional do Consumidor, comemorado no último dia 15, o Procon de Ubatuba vem a público divulgar seus serviços e alertar ao consumidor que se sentir lesado que o Procon existe para ajudá-lo a resolver seus problemas, já que é uma ferramenta de conciliação entre o consumidor e a empresa reclamada. Atendendo uma média de 30 a 40 pessoas por dia, o Procon de Ubatuba viu seu atendimento aumentar 106% depois que passou a ficar aberto no horário de almoço, quando as pessoas têm mais tempo para se dirigir ao mesmo e efetuar suas reclamações.
Entre as reclamações mais ouvidas pelo Procon estão as relacionadas com empresa de telefonia, convênio de saúde, empresa fornecedora de energia, operadoras de celular, magazines e bancos.
O Procon em Ubatuba existe há aproximadamente 15 anos e funciona por meio de convênio entre a Prefeitura e Procon do Governo do Estado de São Paulo. O Órgão de Defesa do Consumidor em Ubatuba está localizado à avenida Dona Maria Alves, 890. Os telefones são 3833-3022 e 3833-5446. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem horário de almoço. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)