Com um público de mais de 200 mil pessoas, Ubatuba foi dignamente representada na Facilpa (Feira Agropecuária de Lençóis Paulistas)
Categoria: Saúde - Publicado em 16-05-2005
Fonte:
Esta notícia foi lida 269 vezes
Com um público de mais de 200 mil pessoas, Ubatuba foi dignamente representada na Facilpa (Feira Agropecuária de Lençóis Paulistas), conforme reportagem do jornal “A Tribuna” da região.
“Acreditando no futuro
Observamos nessa Facilpa algumas empresas investindo pesado em seus programas de marketing e apresentação de seus produtos.
Porém, um fato novo nos chamou a atenção: foi o estande da cidade de Ubatuba, onde deslumbramos algumas praias apresentadas por fotos aéreas que chegavam a 3 m de comprimento, uma equipe super dinâmica que distribuía material promocional de pousadas, restaurantes, hotéis e empreendimentos imobiliários. Também exibiam filmes de cachoeiras, praias e pontos turísticos.
Perguntamos aos responsáveis de quem partia tal iniciativa e descobrimos que a empresa do ramo imobiliário “LINORT IMÓVEIS”, representada por seu proprietário sr. Carlos, Nelsinho Ferrari, especializado em marketing, e a Secretaria de Turismo de Ubatuba são os responsáveis pela execução do projeto. O custo foi rateado entre por empresários da cidade: Pousada Cavalo Marinho, Hotel Villa de Rimini, Residencial Havaí e Caribe, Restaurante Spaghetto, Hotel São Charbel, Pousada Porto do Itaguá, Incorporação e Construção Porto Venere e Linort Imóveis.
Estamos informando os nomes desses empresários para que isso sirva de exemplo a outros que possam vir a creditar no turismo e divulgação de suas cidades para termos possibilidade ainda maior de negócios, prazer e trabalho.”
Apesar do apoio da Secretaria de Turismo de nossa cidade, Nelsinho Ferrari e Carlos, proprietários da Linort Imóveis, encaram o evento com muita garra e muita dificuldade, pois se trata de um trabalho custoso e tiveram pouca colaboração dos empresários consultados dessa cidade.
Reclamar do turismo é muito fácil, porém poucos fazem por ele. Participar de eventos como esse é divulgar nossas riquezas naturais e fazer um número enorme de pessoas tomarem consciência disso e se interessarem a nos conhecer a curto prazo.
Estão previstas novas feiras de igual importância e esperamos que após esse sucesso a equipe tenha a devida conscientização e apoio empresarial.
Categoria: Saúde - Publicado em 16-05-2005
Fonte:
Esta notícia foi lida 269 vezes
Com um público de mais de 200 mil pessoas, Ubatuba foi dignamente representada na Facilpa (Feira Agropecuária de Lençóis Paulistas), conforme reportagem do jornal “A Tribuna” da região.
“Acreditando no futuro
Observamos nessa Facilpa algumas empresas investindo pesado em seus programas de marketing e apresentação de seus produtos.
Porém, um fato novo nos chamou a atenção: foi o estande da cidade de Ubatuba, onde deslumbramos algumas praias apresentadas por fotos aéreas que chegavam a 3 m de comprimento, uma equipe super dinâmica que distribuía material promocional de pousadas, restaurantes, hotéis e empreendimentos imobiliários. Também exibiam filmes de cachoeiras, praias e pontos turísticos.
Perguntamos aos responsáveis de quem partia tal iniciativa e descobrimos que a empresa do ramo imobiliário “LINORT IMÓVEIS”, representada por seu proprietário sr. Carlos, Nelsinho Ferrari, especializado em marketing, e a Secretaria de Turismo de Ubatuba são os responsáveis pela execução do projeto. O custo foi rateado entre por empresários da cidade: Pousada Cavalo Marinho, Hotel Villa de Rimini, Residencial Havaí e Caribe, Restaurante Spaghetto, Hotel São Charbel, Pousada Porto do Itaguá, Incorporação e Construção Porto Venere e Linort Imóveis.
Estamos informando os nomes desses empresários para que isso sirva de exemplo a outros que possam vir a creditar no turismo e divulgação de suas cidades para termos possibilidade ainda maior de negócios, prazer e trabalho.”
Apesar do apoio da Secretaria de Turismo de nossa cidade, Nelsinho Ferrari e Carlos, proprietários da Linort Imóveis, encaram o evento com muita garra e muita dificuldade, pois se trata de um trabalho custoso e tiveram pouca colaboração dos empresários consultados dessa cidade.
Reclamar do turismo é muito fácil, porém poucos fazem por ele. Participar de eventos como esse é divulgar nossas riquezas naturais e fazer um número enorme de pessoas tomarem consciência disso e se interessarem a nos conhecer a curto prazo.
Estão previstas novas feiras de igual importância e esperamos que após esse sucesso a equipe tenha a devida conscientização e apoio empresarial.