Lançamento Diamond! Local Privilegiado!
Código: 19386
Apartamento
Localizado(a) no bairro:
Toninhas
Cidade: Ubatuba -
SP
Venda: R$ 1.073.600,00
Com uma vista privilegiada, o Residencial Diamond reúne charme e conforto bem pertinho da praia Toninhas. Trata-se de uma localização em um dos bairros mais valorizados de Ubatuba. Em um terreno de 3.162,92 m² e área construída de 11.943,60 m².
Diferenciais dos apartamentos: Espaço gourmet com varanda lounge para piscina, oito coberturas, 2 ou 3 suítes, varanda integrada, living.
Acessibilidade: 76 hobby boxes individuais para os apartamentos, 2 ou 3 vagas na garagem, portas internas dos apartamentos com borracha, piso porcelanato em todo apartamento.
Sustentabilidade: Sistema Dual Fish nos sanitários, estrutura de concreto armado, tomada USB nos apartamentos.
Lazer e áreas comuns: Piscina coberta e aquecida, piscina externa, deck molhado, ôfuro, SPA, sauna, brinquedoteca, playground, cinema, espaço para fitness integrado com ar livre. Entrega prevista para 2022. Agende sua Visita.
Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem
prévio aviso!
Área Comum :
• Controle de Acesso
• Churrasqueira
• Piscina
Área Privativa :
• Sala de Estar
• Sala de Jantar
• Área de Serviço
• Varanda Gourmet
• Elevador
• Piscina
• Terreno Próximo a Praia
Este Imóvel tem :
2 Dormitório(s)
1 Banheiro(s)
2 Vaga(s)
na Garagem
Área Útil
80.63M²
Área Total
80.63M²