Casa com jardim na Praia da Enseada em Ubatuba!!


Código: 132868

Casa

Localizado(a) no bairro: Enseada

Cidade: Ubatuba - SP

Venda: R$ 1.200.000,00


  Quer mais Informações?

Esta casa aconchegante e muito próxima da praia oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo e bem distribuído, ideal para famílias que valorizam conforto e praticidade.
Com 4 dormitórios, sendo 4 suítes, e uma área total de 300 m², este imóvel é perfeito para quem deseja viver próximo à praia, desfrutando de momentos de lazer e tranquilidade.

Área Privativa:
A área privativa conta com uma sala de estar e uma sala de jantar, proporcionando um ambiente ideal para receber amigos e familiares.
A cozinha é equipada com armários planejados, complementada por uma despensa que garante organização.
A varanda gourmet, com churrasqueira, é perfeita para confraternizações, enquanto o jardim oferece um espaço verde agradável.
Além disso, a casa possui ar condicionado, área de serviço e garagem coberta para 2 veículos.

Área Comum:
A área comum é acessada por uma estrada asfaltada, facilitando o deslocamento e garantindo praticidade no dia a dia.
Este espaço é ideal para quem busca um ambiente tranquilo e bem estruturado.


Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem prévio aviso!

Área Comum :

Estrada Asfaltada

Área Privativa :

Sala de Estar
Sala de Jantar
Armário de Cozinha
Armário Embutido
Copa
Despensa
Ar Condicionado
Área de Serviço
Varanda
Varanda Gourmet
Garagem Coberta
Terreno Próximo a Praia

Este Imóvel tem :

4 Dormitório(s)
3 Banheiro(s)
2 Vaga(s) na Garagem
Área Útil 190.00M²
Área Total 300.00M²

Mais Informações deste imóvel

Indique este imóvel à um amigo

Links Patrocinados

As Melhores Imobiliarias da cidade

Os Melhores lugares para se Hospedar

Endereço:

Rua Cunhambebe, 351, 3º andar-sala 35 - Ubatuba/SP

Siga-nos: