Apartamento Garden no Itaguá bem localizado!!
Código: 131794
Apartamento
Localizado(a) no bairro:
Itaguá
Cidade: Ubatuba -
SP
Venda: R$ 530.000,00
Este apartamento Garden com quintal de 2 dormitórios é uma oportunidade imperdível para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.
Com uma área total de 95 m² e uma área útil de 82,5 m², o imóvel é ideal para famílias que valorizam espaço e funcionalidade.
Localizado em um condomínio seguro, com vigilância 24 horas, oferece um ambiente tranquilo e acolhedor.
Área Privativa:
A área privativa do apartamento conta com uma sala de estar e uma sala de jantar, proporcionando um espaço ideal para momentos em família e com amigos.
O imóvel é mobiliado e possui armário na cozinha, facilitando a organização do dia a dia.
Além disso, conta com ventilador, cozinha prática e área de serviço, complementando a funcionalidade do espaço.
A garagem garante a comodidade de ter um local seguro para o seu veículo.
Área Comum:
As áreas comuns do condomínio são bem equipadas e pensadas para o lazer e segurança dos moradores.
O controle de acesso e a guarita garantem a tranquilidade necessária, enquanto a vigilância 24 horas proporciona uma sensação de segurança.
Os moradores podem desfrutar da piscina e da churrasqueira, perfeitas para momentos de descontração.
O prédio ainda conta com elevador, vestiário e bicicletário, além de estar situado em uma estrada asfaltada, facilitando o acesso.
Valores e condições de pagamento são fornecidos pelo proprietário, e poderão ser alterados sem
prévio aviso!
Área Comum :
• Controle de Acesso
• Guarita
• Vigilância 24Hrs
• Churrasqueira
• Vestiário
• Estrada Asfaltada
• Piscina
Área Privativa :
• Sala de Estar
• Sala de Jantar
• Mobiliado
• Armário de Cozinha
• Área de Serviço
• Garagem
Este Imóvel tem :
2 Dormitório(s)
2 Banheiro(s)
1 Vaga(s)
na Garagem
Área Útil
82.50M²
Área Total
95.00M²