Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Maio
Junho
Julho
Agosto (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Agosto
Indique esta notícia

20/7/2020 - Saúde
Prefeitura de Ubatuba prorroga quarentena até 15 de agosto
Novo decreto também dispõe sobre abertura gradual de setor náutico e de turismo, entre outros

Em conformidade com a orientação do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Ubatuba publicou o decreto 7386/2020 estendendo o período de quarentena no município até o dia 15 de agosto de 2020.

O decreto também estabelece novas regras para abertura gradual do comércio. Elas incluem, por exemplo, a ampliação do funcionamento do comércio em geral para todos os dias da semana, inclusive em feriados prolongados, e até as 22 horas.

Continuam a valer as regras de 30% de ocupação máxima do espaço reservado ao público/clientes, de acordo com a metragem quadrada de cada estabelecimento, devendo constar em lugar visível para os órgãos de fiscalização a lotação máxima do estabelecimento. E seguem em vigor as regras definida para comércios do ramo alimentício, conforme o decreto n. 7364/2020.

Outra novidade é que operadores do setor de turismo náutico e agências de turismo de Ubatuba poderão exercer suas atividades respeitando todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 e assinando ato declaratório específico para o segmento. Neste documento, o proprietário do estabelecimento declara conhecer a legislação sanitária vigente e cumpri-la integralmente, inclusive em suas futuras atualizações, assumindo civil e criminalmente inteira responsabilidade pela veracidade das informações prestadas para o exercício das atividades relacionadas. O documento está disponível na página da Prefeitura de Ubatuba ou pode ser solicitado pelo e-mail visaubatuba@gmail.com

O novo decreto define também que as atividades relacionadas ao comércio ambulante nas praias e ilhas do município poderão voltar a funcionar a partir do dia 24 de julho na faixa de areia, de acordo com protocolo sanitário a ser estabelecido em Decreto Municipal específico a ser publicado. As demais atividades consideradas não essenciais estabelecidas em decretos municipais anteriores deverão permanecer fechadas.

Dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Vigilância Sanitária pelo e-mail visaubatuba@gmail.com ou remotamente, pelo telefone (12) 3832-6810.

A Prefeitura de Ubatuba reitera a obrigatoriedade de utilizar máscaras em todas os locais de acesso ao púlbico, bem como reforça as orientações de ficar em casa o máximo possível, manter o distanciamento social e a higienização frequente das mãos.

A Prefeitura lembra que todas as disposições podem ser revistas a qualquer momento, a partir de critérios objetivos, técnicos e científicos, levando em consideração a transmissão comunitária e a situação epidemiológica da Covid-19 no Município de Ubatuba.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU


Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil