Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Dezembro
Indique esta notícia

29/10/2019 - Notícia geral
Desfile de 382 anos de Ubatuba reúne 5 mil pessoas
Comemoração ainda contou com jogo das estrelas e shows

Cerca de 5 mil pessoas compareceram à avenida Iperoig, em Ubatuba, na manhã de segunda-feira, 28, para prestigiar o Desfile Cívico- Militar em comemoração aos 382 anos da cidade.

Um total de 2500 participantes percorreram o trecho saudando o município. Instituições, associações, secretarias municipais, projetos sociais, forças militares e escolas públicas e particulares trouxeram seus representantes com faixas, adereços e algumas performances, que arrancaram aplausos do público.

Após a entrada oficial das bandeiras, conduzidas pelas atletas da secretaria Municipal de Esportes: Luciana Celestino dos Santos, Eunice Andrade Santos e Mitcy Saraiva Santos, a Banda Lira Padre Anchieta, responsável pela trilha sonora do evento, contou com a participação do Coro da Lira na execução dos hinos nacional e de Ubatuba.

O paraquedista Marcello Costa, mais conhecido como Marcello Negão, da Sky Company em parceria com a concessionária Voa SP, realizou uma performance que abriu o desfile, executando um salto, mesmo com condições adversas de vento, pousando nas proximidades da avenida com a bandeira de Ubatuba, entregue ao prefeito Délcio Sato (PSD).

Além dos participantes da cidade, o desfile ainda contou com a presença do 5º batalhão de Infantaria Leve do Exército – Regimento Itororó, de Lorena/SP, e a Marinha do Brasil – delegacia das Capitanias dos Portos de São Sebastião.

“O resgate do desfile no nosso governo foi muito importante e a cada ano tem se aprimorado. Tivemos um dos maiores desfiles da história de Ubatuba. A população tem interagido, participado e isso nos motiva. Esse mês já entregamos diversas obras, como quadras, escolas, iluminação pública e vamos trabalhar para avançar ainda mais”, garantiu.

Jogo das Estrelas

A partida reuniu ex-jogadores de grandes clubes, que foram observados pelos olhos atentos de 500 pessoas gritando, vibrando e acompanhando cada lance.

Com entrada solidária, foram arrecadados 200 quilos de alimento, entregues para a Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba já na manhã desta terça-feira, 29.

Shows

Aproximadamente oito mil pessoas compareceram à área que fica próxima ao aeroporto para prestigiar os shows que tiveram início a partir das 19 horas. Puderam se apresentar no palco as bandas Kemuel (gospel), seguida pelo DJ ubatubense Will Leme e, como encerramento, apresentação com o cantor Netinho de Paula. Segundo à organização do evento, o show contemplou os presentes de forma satisfatória. Tudo ocorreu da melhor maneira, sem nenhum incidente.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU


Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil