Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Abril
Maio
Junho
Julho (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Julho
Indique esta notícia

23/10/2018 - Notícia geral
População e autoridades participam do lançamento da pedra fundamental da CEI da Estufa II
Unidade deverá atender 150 crianças

A avenida São Paulo, na Estufa II, ficou repleta de pessoas na tarde dessa segunda-feira, 22. Moradores e autoridades participaram do lançamento da pedra fundamental do Centro de Educação Infantil do bairro – uma obra estimada em R$ 1.259.282,88 e que deve ser entregue em um ano.

O presidente da Sociedade Amigos do Bairro da Estufa (SABE), José Pereira Ramos, conhecido como Nelson Torrador, agradeceu a todos os presentes e à Prefeitura e secretaria de Educação por viabilizarem a construção da CEI, que vai beneficiar 150 crianças

“Estou há um ano e meio à frente da Sabe e nós estamos desenvolvendo muitos trabalhos dentro do bairro. Agradecemos a parceria da Prefeitura. Estamos juntos sempre”, disse.

O vice-prefeito e secretário de Cidadania, Jurandir de Oliveira Veloso “Pelé”, comemorou com o prefeito Délcio Sato (PSD) mais uma conquista e destacou que a unidade vai beneficiar as crianças da região, facilitando o acesso aos pais.

A secretária de Educação, Elizabeth Isnard, reforçou que para a pasta trata-se de um marco especial, pois é uma creche que muito irá contribuir no melhor atendimento da demanda, principalmente, ajudar a reduzir a lista de espera.

“Esperamos não só atender a Estufa II mas também a região, o que vai beneficiar o município de uma maneira geral. Estamos torcendo para o início das obras e desejamos que ela seja entregue ainda nessa gestão. Queremos fazer isso brilhar”, afirmou Beth.

Representando a Câmara de Vereadores, o pastor Claudinei cumprimentou a todos e relembrou que a edificação da creche é um anseio antigo da população e que, em sua trajetória como vereador por 10 anos, ele acompanhou o quanto a comunidade luta por unidades tanto de educação como saúde perante à administração pública.

Em sua fala, o prefeito Sato enfatizou que é um momento de alegria por saber que a administração está avançando, embora haja várias críticas que, segundo ele, são necessários pois o debate se faz importante para que sua equipe possa corrigir os erros e acertar mais, fazendo com que a população participe.

Sato agradeceu a presença de lideranças locais, como Milton, Hercília e Daniel, e relembrou o pleito de mais de 15 anos em fazer a creche. “Hoje, não estamos colocando só a pedra fundamental mas já temos o recurso para iniciar a obra”, garantiu.

“A obra terá 1575 metros quadrados de área construída em um terreno de quase três mil. O restante da área poderá ser utilizado, por exemplo, na construção de uma unidade de saúde no futuro. Estou muito honrado de hoje ser o prefeito que está dando o pontapé inicial nesta obra”, frisou.

Após sua fala, na qual também destacou várias conquistas e desafios da gestão, as autoridades colocaram registros da época – como jornais e documentos- dentro de uma cápsula do tempo, que deve ser aberta daqui a cem anos. Ela foi depositada no interior da pedra fundamental, marcando o início da construção do prédio.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU


Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil