Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Fevereiro
Março
Abril
Maio (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Maio
Indique esta notícia

23/10/2018 - Notícia geral
Ubatuba terá prova inédita de triathlon de ultradistância no dia 27
Ohana Kahi está em sua primeira edição e é organizada pela mesma equipe que promove o tradicional Ub 515

Ubatuba larga mais uma vez na frente e vai sediar um evento inédito, denominado Ohana Kahi, a partir das 6 horas da manhã do dia 27 de outubro. Organizada pelos mesmos responsáveis do tradicional UB 515, o Ohana Kahi é uma prova piloto de triathlon de ultradistância, que exigirá de seus atletas completarem um percurso de 5 quilômetros de natação, 200 quilômetros de ciclismo e 50 quilômetros de corrida totalizando 255 km. A previsão é que 15 atletas participem da prova.

De acordo com um dos responsáveis pela organização, Alexandre Luna, espírito “Ohana” (família, em havaiano), faz com que a distância se torne um meio para o atleta entrar em contato com sua própria essência, se conhecendo melhor, fazendo com que se torne uma experiência transformadora. Ele ainda acrescentou que, assim como o UB 515, não é uma prova de tempo, mas de vencer a si mesmo.

O Ohana Kahi está em sua primeira edição e, por isso, é denominado ‘Ano Um’. “Nosso objetivo é seguir a mesma linha de quando implementamos o UB 515, cinco anos atrás, considerando um evento-teste, ou seja, o principal objetivo é por em prática nossas ideias e junto com o feedback dos primeiros atletas participantes, fazermos os ajustes para o próximo ano”, explicou o diretor da prova, Andrius Luna.

O percurso da natação, área de transição e chegada serão localizados na Praia do Perequê-Açu, em frente à sede da Companhia Municipal de Turismos de Ubatuba- Comtur.

O percurso da natação será composto por duas voltas de dois quilômetros e meio, totalizando cinco quilômetros.

O início do ciclismo será na Praia do Perequê-Açu, seguindo em direção à estrada BR101 (Rio-Santos). Os atletas seguirão na estrada até a divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde realizarão o retorno em direção ao Trevo do Caiçara e voltam à Praia do Perequê-Açu. Serão duas voltas, totalizando duzentos quilômetros.

Para a etapa de ciclismo da edição Ano Um (2018) do Ohana Kahi Triathlon Global Meeting será mandatário que o atleta tenha um carro de apoio.

A corrida será toda realizada na orla da cidade de Ubatuba, passando por diversos bairros e totalizando cinquenta quilômetros.

“O objetivo é estabelecer a prova e trazer as pessoas do mundo todo para vivenciar o triathlon como estilo de vida. O triathlon é um meio, mas o mais importante são as pessoas”, acrescentou Alexandre Luna.

“Estamos muito felizes por Ubatuba ser a escolhida para sediar um evento desse porte. Comemoramos pois, cada vez mais, a cidade vem ampliando o número de provas esportivas e modalidades que recebe, valorizando o esporte e incentivando o turismo, concluiu o secretário de Esportes e Lazer, José Alberto Jacob.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU


Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil