Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Março
Abril
Maio
Junho (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Junho
Indique esta notícia

28/6/2018 - Notícia geral
Ubatuba leva a melhor na 1ª etapa do Ubatuba Pró Surf
Geovane Fereira e Camila Cassia foram os vencedores da categoria profissional

Mais de 230 competidores participaram da primeira etapa do Ubatuba Pró Surf – competição que definirá o campeão paulista profissional de 2018 pela Federação Paulista de Surf. De 21 a 24 de junho, Itamambuca foi palco de intensas disputas de atletas de várias categorias.

No profissional feminino, a ubatubense Camila Cássia foi uma das recordistas em somatório de todo o evento, totalizando 17.90 pontos (sendo que a máxima possível a ser atingida seria 20 pontos) e garantindo o lugar mais alto no pódio na categoria, seguida de Açucena Vaz, Luana Coutinho e Kiani Cristina – respectivamente 2º, 03º e 4º lugar.

Na principal categoria – masculino, atletas de Ubatuba e São Sebastião travaram intensas disputas. O ubatubense Geovane Ferreira conquistou o título da etapa, levando um cheque de R$ 3 mil e largando na frente na corrida pelo titulo Paulista e Ubatubense 2018, além de somar 750 pontos para o ranking da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp). O segundo lugar ficou com o sebastianense Renan Pulga; Lucas Santos, também de Ubatuba, ficou com o terceiro lugar, seguido por Robson Santos, de São Sebastião. Considerado o maior evento municipal de surf do mundo, o Ubatuba Pro Surf reúne atletas de uma faixa etária entre 04 e 67 anos. Confira as primeiras colocações nas categorias:

PETIT

Na categoria Sub 10, uma das mais disputadas da competição, Kailani Robles, de Itamambuca ficou em primeiro, Eduardo Mulfort como 2° colocado, Pedro Henrique foi 3° colocado e Miguel Gomes ficou em 4°.

INICIANTES E ESTREANTES

Guilherme Fernandes que Venceu duas categorias: Iniciantes (Sub 14) e Estreantes (sub 12). Na categoria Sub 14, Lucio Rosário ficou com a 2° colocação, Daniel Henrique como 3° colocado e Gabriel Klaussner em 4°. Na categoria Estreantes masculino (sub 12), Guilherme Fernandes foi seguido por, Francisco Schaffer 2° colocado, Kalani Robles em 3° e Pedro Henrique em 4°.

SUB 12 E SUB 18 FEMININO

Nairê Marquez venceu a categoria Sub 12, deixando na 2° colocação Mariana Cury, seguida de Gabriela Cury em 3º e Samira Sthephany em 4º; Surpreendentemente, Nairê também venceu a Sub 18 (três categorias acima dela, com Potyra Schaffer em 2º, Kamile Soares em 3º e Iris Freire na 4ª .

MIRIM

Na categoria Mirim (Sub 16), campeão foi Diego Aguiar, seguido de Kauan Terra em 2°, Lucio Rosário como 3° colocado e Matheus Basley em 4°.

GRAN KAHUNA

Na Gran Kahuna (acima de 50 anos), quem se saiu melhor foi o campeão do ranking de 2017, Bolonha, que venceu deixando o segundo lugar com Carlinhos Roberto, seguido de Luiz Abud Gaucho em 4º.

LONG KAHUNA

A Long Kahuna terminou com Carlinhos Roberto em 1º lugar. Alfredinho Correa ficou em 2º e, logo atrás dele Fábio Chati. Mixirica conquistou a 4ª colocação.

18UP

Lucas Bernardo venceu a etapa, com Emerson Santos como 2° colocado e Pedro Aguiar em 3°. Gustavo Henrique 4° foi o colocado.

LONG OPEN

Fabio Alves faturou a etapa, seguido de seu filho, Mateus Santos, como 2° colocado, Uira Martins em 3° e Everton Santos em 4° .

SUP WAVE

Kauan Terra, que compete em várias categorias, levou a melhor. Aline Adisaka, que competiu entre os homens, ficou em segundo lugar, seguira de Carlinhos Roberto em 3º e Caio Zurita, que ficou com a 4ª colocação.

GRAN MASTER

Na categoria para atletas acima de 40 anos de idade, Isaias Silva venceu, deixando Costinha em 2º lugar, Marquito Santos em 3º e Cristiano Rebert em 4º.

JUNIOR

Diego Aguiar conquistou o topo do pódio, com Guilherme Villas Boas em 2º, Matheus Gomes em 3º e Kauan Terra em 4º.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU


Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil