Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Abril
Maio
Junho
Julho (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Julho
Indique esta notícia

17/10/2007 - Esportes
Ubatuba recebe um dos eventos mais tradicionais do calendário sul-americano de surfe

Na próxima semana, Ubatuba receberá um dos mais tradicionais e importantes eventos do calendário sul-americano de surfe profissional. O Onbongo Pro Surfing, última etapa do WQS 2007 (divisão de acesso à elite do surfe mundial) em ondas brasileiras, acontece em parceria com a Prefeitura de Ubatuba, na Praia de Itamambuca, de 23 a 28 de outubro.

Este será o segundo ano consecutivo que Ubatuba recebe este grande evento, uma competição de nível máximo (seis estrelas). No ano passado, o Onbongo Pro Surfing foi um grande sucesso e colocou Ubatuba de volta no calendário mundial de surfe. Para este ano, são esperados cerca de 190 surfistas, de 15 países.

O Onbongo Pro Surfing, que teve como campeão em 2006 o paulista Renan Rocha, distribui 2.500 pontos e 125 mil dólares em premiação. A competição nas ondas de Itamambuca será decisiva para os brasileiros que estão na disputa pelas últimas vagas na relação dos quinze surfistas que a divisão de acesso indica para completar o grupo dos 42 componentes do WCT (elite do surfe mundial). Além dos importantes pontos no WQS, em Itamambuca também será definido o campeão sul-americano profissional da ASP South America.

Paddok no Onbongo Pro Surfing - Ubatuba

Orgulho para Ubatuba

Para o prefeito Eduardo Cesar, que em 2006 participou da entrega da premiação, a realização do Onbongo Pro Surfing em Ubatuba é um grande orgulho para a cidade. "A escolha de Ubatuba como palco de uma competição deste nível demonstra que temos estrutura e qualidade para receber qualquer evento. O Onbongo Pro Surfing já se tornou um dos principais acontecimentos do nosso calendário municipal e tenho certeza que neste ano será uma festa ainda mais bonita que em 2006", disse o prefeito.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Bittencurt Jr, disse estar animado com a proximidade do evento: "estamos nos preparando para oferecer o que há de melhor em termos de estrutura e recepção. Receber em Ubatuba tantos surfistas de renome internacional é realmente um grande orgulho para nós".

O Onbongo Pro Surfing 2007 será realizado em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e com a Prefeitura de Ubatuba. O evento tem apresentação da Nova Schin e a marca Onbongo como principal patrocinador, junto da Gardel e da Própainel. O evento é uma realização da ASP South America com homologação da Association of Surfing Professionals (ASP) e apoio da Federação Paulista de Surf (FPS), Associação Ubatuba de Surf (AUS) e Confederação Brasileira de Surf (CBS). (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Itamambuca lotada no ultimo dia do onbongo pro surfing 2006



Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil