Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba

Aqui Google
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Abril
Indique esta notícia

5/10/2007 - Notícia geral
Prefeito recebe agricultores do Sertão do Ubatumirim

O prefeito Eduardo Cesar recebeu na manhã desta sexta-feira, 5, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e diversos produtores do Ubatumirim para a discussão de soluções para os principais problemas enfrentados por aquela comunidade. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura e contou com a participação da secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Valéria Gelli; da secretária de Meio Ambiente, Cristiane Gil, do secretário de Cidadania e Desenvolvimento Social, Claudinei Salgado e do administrador da Regional Norte, José Roberto Júnior, entre diversos outros representantes da prefeitura. A Sociedade Amigos do Sertão do Ubatumirim (SASU) também participou da reunião.

A intenção do prefeito de Ubatuba foi a de ouvir dos presentes os anseios da classe e estudar, junto a eles, em quais aspectos a prefeitura é capaz de ajudá-los, já que muitas das adversidades por eles enfrentadas vão além da competência municipal. A reunião contou também com uma apresentação realizada pela secretária de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Valéria Gelli, sobre as principais ações da Secretaria junto aos produtores rurais e pescadores do município, lembrando que a prefeitura tem promovido muitas ações no sentido de capacitá-los e ajudá-los com suas atividades.

Reunião democrática

Foram apresentados ao prefeito nove itens a serem discutidos durante a reunião, tais como regularização fundiária, zoneamento, IPTU diferenciado, entre outros. O prefeito discutiu cada ponto levado pela comunidade, procurando, junto aos presentes e aos secretários envolvidos, buscar a melhor forma de tentar resolvê-los ou, nos casos que fogem à alçada da prefeitura, tentar interferir junto aos governos estadual e federal.

“Foi uma reunião bastante democrática e proveitosa no sentido de dar atenção àqueles que realmente trabalham com a terra. Conversamos de forma tranqüila e amistosa sobre os problemas enfrentados por estas pessoas que sofrem com algumas restrições das legislações estadual e federal. Vamos unir esforços para pleitear junto às outras esferas ações que visem a melhoria da qualidade de vida destas pessoas”, considerou Eduardo Cesar.

Legislativo

O único vereador que participou da reunião foi Claudinho Gulli. O representante do Legislativo lembrou que, muitas vezes, as pessoas se aproveitam de causas populares para realizarem manobras políticas. “Vejo claramente a vontade do prefeito Eduardo Cesar em ajudar, mas, muitas vezes as pessoas se aproveitam de causas populares na tentativa de denegrir a imagem do prefeito, que, ao contrário do que os oportunistas instigam, sempre esteve à disposição da população, mesmo quando os assuntos não são diretamente ligados à prefeitura”, disse Claudinho Gulli. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)



Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil