Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Novembro
Dezembro
Janeiro
Fevereiro (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Fevereiro
Indique esta notícia

24/5/2007 - Notícia geral
Coleta de lixo tem novos horários em Ubatuba

A Prefeitura de Ubatuba informa que a coleta domiciliar de lixo orgânico está funcionando em novos horários para adequação às necessidades dos bairros. De acordo com o gerente da Sanepav, Rômulo Henrique Mendes, após as mudanças, as reclamações caíram cerca de 90%. Confira os dias e horários em que os caminhões passam pela sua rua:

 

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 7 às 15h20

Avenida Leovigildo Dias Vieira, Avenida Iperoig, Barra da Lagoa, Parque Vivamar, Bairro do Itaguá, Toninhas, Condomínio Domingas Dias, Salga, Recanto da Lagoinha, Vila Mariana, Cabeça de Boi, Imobiliária, Jardim Mirassol, Enseada, Perequê-Açu Bairro, Perequê-Açu Bairro, Praia Vermelha do Centro, Tenório, Praia Grande, Conteneirs da Praia Grande.

 

Terças, quintas-feiras e sábados, das 7 às 15h20

Perequê-Mirim, Vila Sumaré, Jardim Carolina, Jardim Samambaia, Bela Vista, Marafunda, Fortaleza, Praia Vermelha do Sul, Praia Dura, Folha Seca, Corcovado, Beira Rio-Praia, Beira Rio-Bairro, Promove, Porto do Eixo, Bairro do Sapezinho, Caçandoca, Sertão das Águas do Ingá, Sertão da Quina, Araribá, Rio da Prata, Tabatinga, Barra Seca, Praia Vermelha do Norte, Itamambuca, Sertão do Itamambuca, Ranário, Tiagão, Vila da Índia, Felix, Puruba, Ubatumirim, Cambucá, Vila Rolim, Vila da Índia, transbordo.

 

Diariamente, das 14h30 às 22h50

Silop, Sumaré, Centro I e II.

 

Diariamente, das 7h às 9h

Repasses nos comércios do Centro I, Avenida Leovigildo Dias Vieira e Avenida Iperoig

 

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h30 às 22h50

Estufa II, Sertão do Sérgio, Sesmaria, Estufa I, Pé da Serra, Bairro da Figueira, Cachoeira dos Macacos, Morro das Moças, Emaús, Vale do Sol, Ipiranguinha.

 

Terças, quintas-feiras e sábados, das 14h30 às 22h50

Monte Valério, Rio Escuro, Praia do Lázaro, Praia da Sununga, Saco da Ribeira, Casanga, Taquaral, Sumidouro, Usina Velha, Pedreira, Ressaca, Mato Dentro, Parque dos Ministérios.

 

 

Coleta seletiva

A coleta seletiva também está sendo realizada em todo o município.Todos os dias e em todos os bairros, o horário da coleta seletiva é das 7h às 12h. Confira abaixo os dias em que os caminhões da coleta seletiva passam em seu bairro e separe o lixo orgânico do lixo reciclável, ajudando a preservar o meio ambiente:

Segundas, quartas e sextas

Centro I, Sumaré, Silop, Centro II.

 

Terças, quintas e sábados

Barra da lagoa, Vivamar, Itaguá, Estufa II, Sesmaria, Estufa I.

 

Terças e quintas-feiras

Perequê-Açu (praia e bairro) e Praia do Matarazzo.

 

Quartas-feiras

Emaús, Vale do Sol, Ipiranguinha, Morro das Moças, Cachoeira dos Macacos, Pé da Serra, Bairro da Figueira, Taquaral, Sumidouro, Usina Velha, Pedreira, Ressaca, Mato Dentro, Parque dos Ministérios, Sertão da Quina, Araribá, Sertão do Ingá, Rio da Prata, Estrada da Tabatinga, Estrada da Caçandoca, Sapê.

 

Quintas-feiras

Barra Seca, Praia Vermelha do Norte, Casanga, Ranário, Sertão do Thiago, Cond. Itamambuca, Félix, Prumirim, Puruba, Ubatumirim, Estaleiro, Cambucá, Fazenda da Caixa, Vila Rolim, Vila da Índia, Sertão do Ubatumirim – transbordo – Praia do Camburi, Almada, Picinguaba, Maranduba, Beira Rio, Porto do Eixo, Promove, Jardim Marisol, Jardim Imobiliário.

 

Segundas e sextas-feiras

Vila Sumaré, Jardim Carolina, Jardim Samambaia, Bela Vista, Marafunda, Pereque-Mirim, Lázaro, Saco da Ribeira, Rio Escuro, Monte Valério, Sununga.

 

Segundas-feiras

Salga, Cabeça de Boi, Recanto da Lagoinha, Vila Mariana, Fortaleza, Corcovado, Folha Seca, Praia Dura, Praia Vermelha do Sul.

 

Terças e sábados

Enseada, Santa Rita, Toninhas.

 

Participação de todos

A coleta de lixo é uma questão delicada, que para ser eficiente depende do envolvimento de toda a população. "Por isso é tão importante que as pessoas saibam quais são os dias e horários em que os caminhões passam em suas ruas. Assim, elas colocam seus lixos para fora somente nestas ocasiões, evitando o acúmulo e a permanência dos mesmos por mais de um dia", alerta o gerente da Sanepav, empresa responsável pela coleta.

"Se a população não se conscientiza, colocando o lixo para fora de casa após a passagem do caminhão, a cidade fica com a aparência comprometida. Não adianta os caminhões cumprirem seus horários e roteiros, se a comunidade não colaborar", completa Rômulo. Outro alerta é sobre o acondicionamento adequado de cacos de vidro e objetos perfuro-cortantes, que devem, preferencialmente, ser colocados em caixa rígida e segura e em recipientes separados e identificados, para evitar acidentes com os coletores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3832-5460. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)



Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil