Mais de 400 ofertas em imóveis para locação e venda. As melhores imobiliárias em Ubatuba. Agenda anual de Ubatuba. Conheça Ubatuba em 70 Fotos. Empresas que fazem passeios turísticos. Escolha o melhor restaurante. Lista de hospedagens em Ubatuba. Página Principal
Ao Vivo (Canais de TV) 
Agenda de Eventos       
Bancos                       
Cachoeiras                  
Cinema                     
Condições das Praias    
Educação                      
Empresa de Passeios    
Fotos de Ubatuba        
Fotos Aéreas                
Fluidez Trânsito - SP     
Games - Jogos on line   
Guia Comercial             
Guia da Construção     
História de Ubatuba      
Hotéis/Pousadas/Chalés
Igrejas em Ubatuba      
Indique este Site         
Imobiliárias                
Imóveis                      
Mapa da Cidade           
Náutica                      
NET - Canal 18             
Notícias (Top20)           
Pontos Turísticos          
Praias                         
Restaurantes               
Rodízio Carros - SP      
Seguros                      
Serviços                      
Telefones Úteis            
Tempo em Ubatuba      
Trilhas pela Mata         
Videos de Ubatuba       
WallPapers                 
Web TV (Ao Vivo)         
Serviços
Anuncie seu comércio    
Busca CEP                    
Efetuar Login                
Fale Conosco               
Portifólio                     
VOIP Acesso                 
Comunidades
Siga-nos no FaceBook Siga-nos no Twitter Blog de Ubatuba
Mapa Interativo de Ubatuba
Tempo em Ubatuba



Notícia Arquivo
Novembro
Dezembro
Janeiro
Fevereiro (20 Ultimas)
Últimas Notícias de Ubatuba - Fevereiro
Indique esta notícia

23/5/2007 - Notícia geral
Continuam abertas inscrições para cursos da Fundart

Curso de Tear/Foto: Adriane Ciluzzo

Continuam abertas as inscrições para os cursos da Fundação de Arte e Cultura (Fundart). Estão sendo oferecidos 36 cursos nas áreas de artesanato, literatura, teatro, dança, desenho e música, sendo 21 deles ministrados na sede da Fundart e 15 espalhados pelos bairros.

Nos bairros, os cursos são sempre gratuitos e na Fundart, os preços variam de R$ 10 a R$ 50. Para os cursos sediados no Casarão, as inscrições devem ser feitas na própria Fundart. Já nos bairros, as referências, em sua maioria, são as escolas municipais, onde os cursos serão ministrados. Para fazer o cadastramento, é necessário ter em mãos um comprovante de residência e RG.

Alguns locais e cursos serão implantados em fase experimental, portanto, estão sujeitos a alterações, de acordo com as necessidades e solicitações das comunidades. Para mais informações, ligue para: 3833-7000.

 

Região Central

Na região central, acontecerão cursos nos seguintes locais: Silop (Associação dos Aposentados), onde os cursos oferecidos são: Alongamento, Arte é Viver (sensibilização para a arte e pintura), e Dança de Salão. Já nos bairros Sumaré (E.M. Padre José de Anchieta), Itaguá (E.M Bessiê Ferreira Osório de Oliveira) e Centro (E.M Tancredo de Almeida Neves) acontece o curso de Tecelagem. Na Estufa II (E.E. Aurelina Ferreira) e na E.M Padre José de Anchieta, curso de coral e na E.M. Josefina Giglio Silva, cursos de crochê e pintura em tecido.

 

 

Região Oeste

Na região oeste os cursos ocorrem nos seguintes bairros: Marafunda (E.M. Pref. Silvino Teixeira Leite), onde estão disponíveis os cursos: Entalhe, Papietagem, Tecelagem, Crochê e Dança de Salão. No Ipiranguinha (Gaiato, Escolas Municipais e Estaduais), cursos de Fotografia, Coral Infanto-juvenil, Varal Literário e Ritmologia de Rua.

 

Região Norte

Na região norte, acontecerão cursos nos bairros: Itamambuca, Taquaral, Perequê-Açu e Picinguaba. Na Itamambuca (Centro Esportivo, Recreativo e Educacional (Cere), haverá curso de Arte em Papel, Desenho e Circo. Na Picinguaba (E.M. Prof. Iberê Ananias Pimentel), curso de mosaico.

 

 

 

Região Sul

Na região Sul, os cursos acontecem nos bairros: Corcovado, Maranduba, Perequê-Açu, Araribá, Rio Escuro e Saco da Ribeira. No Corcovado (local a definir) e Maranduba (local a definir) acontece o curso Operação Resgate (dança de rua), no Perequê-Mirim (E.M. Mª da Cruz de Oliveira), cursos de crochê, ponto cruz, entalhe, arte circence, operação resgate e varal literário. No Araribá (E. M. Sebastiana Luiza de Oliveira Prado), arte circence, no Rio Escuro (Emei da Fortaleza ou Corcovado), ponto cruz e no Saco da Ribeira (E. E. Prof Semíramis Prado de Oliveira), curso de entalhe.

 

No Casarão

No Casarão da Fundart, os cursos disponíveis são: Cerâmica, Capoeira, Crochê, Canto, Teatro Avançado e TV, Dança de Salão, Dança do Ventre, Piano, Musicalizar é Preciso (violão, percussão e flauta), Oficina de Teatro para iniciantes, Oficina de Rabecas e Machetos, Oficina de Pintura Artística, Pintura em Acrílico, Desenho Artístico, Pintura sobre Papel (aquarela e pastel seco), Desenho Artístico e Pintura em Acrílico, Flamenco Iniciante, Recriasom (violão), Sapateado Americano (adolescente e adulto) e Tecelagem e Circo. (Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Curso de Tear/Foto: Adriane Ciluzzo



Indique esta notícia


Voltar as Top 20 noticias
WebDesign e hospedagem:Maxiweb-Brasil